Rhuan Lima Postado 14 de maio de 2017 Denunciar Postado 14 de maio de 2017 Galera do forum, moro em Curitiba, e aqui temos uma loja que esta fazendo o upgrade de memória em iPhones 6 com preços "interessantes" alterar de 16gb para 128gb sai 390,00 reais porém sei que isso é um procedimento bem complexo gostaria de saber se alguém ja fez, tem algum comentário sobe isso. Citar
Alex Vartuli Postado 15 de maio de 2017 Denunciar Postado 15 de maio de 2017 Arriscadissimo ... se der uma merda perde tdo. Fora o aumento no consumo da bateria, após procedimento.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
JoaoOliveira Postado 15 de maio de 2017 Denunciar Postado 15 de maio de 2017 Para mim não vale o risco, seria melhor tentar achar um usado em perfeito estado com nota fiscal e pagar a diferença de memória, tem muita gente vendendo que aceita. Alex Vartuli 1 Citar
PedroNovak Postado 15 de maio de 2017 Denunciar Postado 15 de maio de 2017 Arriscadissimo ... se der uma merda perde tdo. Fora o aumento no consumo da bateria, após procedimento.Enviado do meu iPhone usando TapatalkAmigo, poderia embasar melhor essa informação de "aumento no consumo da bateria"? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.