Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

FALA GALEA BOA TARDE, TIVE UM iPhone 6 PLUS, DEPOIS VENDI, VOLTEI PRO ANDROID, MAS AGORA ME RENDI NOVAMENTE E COMPREI UM IPHONE 7. 

ATÉ AI OK. 

PORÉM, NO ANDROID É MUITO MAIS FÁCIL GERENCIAR A GALERIA DE FOTOS E MÚSICAS, JÁ NO IOS ESTOU ME ABORRECENDO.

SINCRONIZEI UMAS FOTOS DO MACBOOK PARA O IPHONE, PORÉM TEM ALGUMAS QUE QUERO DELETAR, MAS NO IPHONE SIMPLESMENTE NÃO TEM A OPÇÃO DE DELETAR ESSAS FOTOS, ALGUÉM TEM ALGUMA IDÉIA DO QUE FAZER? COMO ASSIM NÃO APARECE A OPCÃO PRA DELETAR APÓS SELECIONAR AS FOTOS? UM SACO ISSO!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Esta falando app fotos do iPhone? Nunca tive problema para deletar nele, só selecionar a foto e mandar para lixeira, dai se quiser remover completamente vai na lixeira e manda esvaziar.

Sobre as musicas eu assino o Apple music, mais já sincronizei musicas no Mac para o iPhone pelo iTunes e foi tranquilo também, para apagar só ir no app music pelas configurações e selecionar as musicas que deseja apagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, jpoliver disse:

Esta falando app fotos do iPhone? Nunca tive problema para deletar nele, só selecionar a foto e mandar para lixeira, dai se quiser remover completamente vai na lixeira e manda esvaziar.

Sobre as musicas eu assino o Apple music, mais já sincronizei musicas no Mac para o iPhone pelo iTunes e foi tranquilo também, para apagar só ir no app music pelas configurações e selecionar as musicas que deseja apagar.

Se você sincronizar um álbum de fotos do seu Mac com o iPhone via iTunes, essas fotos aparecerão no iPhone mas não é possível deletá-las nele, tem que ir no Mac e apagar a foto para que ela desapareça do iPhone, a queixa dele é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Heit0r disse:

Se você sincronizar um álbum de fotos do seu Mac com o iPhone via iTunes, essas fotos aparecerão no iPhone mas não é possível deletá-las nele, tem que ir no Mac e apagar a foto para que ela desapareça do iPhone, a queixa dele é essa.

Não sabia dessa, raramente conecto no Mac, prefiro já subir direto no iCloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...