Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

FALA GALEA BOA TARDE, TIVE UM iPhone 6 PLUS, DEPOIS VENDI, VOLTEI PRO ANDROID, MAS AGORA ME RENDI NOVAMENTE E COMPREI UM IPHONE 7. 

ATÉ AI OK. 

PORÉM, NO ANDROID É MUITO MAIS FÁCIL GERENCIAR A GALERIA DE FOTOS E MÚSICAS, JÁ NO IOS ESTOU ME ABORRECENDO.

SINCRONIZEI UMAS FOTOS DO MACBOOK PARA O IPHONE, PORÉM TEM ALGUMAS QUE QUERO DELETAR, MAS NO IPHONE SIMPLESMENTE NÃO TEM A OPÇÃO DE DELETAR ESSAS FOTOS, ALGUÉM TEM ALGUMA IDÉIA DO QUE FAZER? COMO ASSIM NÃO APARECE A OPCÃO PRA DELETAR APÓS SELECIONAR AS FOTOS? UM SACO ISSO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Esta falando app fotos do iPhone? Nunca tive problema para deletar nele, só selecionar a foto e mandar para lixeira, dai se quiser remover completamente vai na lixeira e manda esvaziar.

Sobre as musicas eu assino o Apple music, mais já sincronizei musicas no Mac para o iPhone pelo iTunes e foi tranquilo também, para apagar só ir no app music pelas configurações e selecionar as musicas que deseja apagar.

Link para o comentário

12 horas atrás, jpoliver disse:

Esta falando app fotos do iPhone? Nunca tive problema para deletar nele, só selecionar a foto e mandar para lixeira, dai se quiser remover completamente vai na lixeira e manda esvaziar.

Sobre as musicas eu assino o Apple music, mais já sincronizei musicas no Mac para o iPhone pelo iTunes e foi tranquilo também, para apagar só ir no app music pelas configurações e selecionar as musicas que deseja apagar.

Se você sincronizar um álbum de fotos do seu Mac com o iPhone via iTunes, essas fotos aparecerão no iPhone mas não é possível deletá-las nele, tem que ir no Mac e apagar a foto para que ela desapareça do iPhone, a queixa dele é essa.

Link para o comentário

12 horas atrás, Heit0r disse:

Se você sincronizar um álbum de fotos do seu Mac com o iPhone via iTunes, essas fotos aparecerão no iPhone mas não é possível deletá-las nele, tem que ir no Mac e apagar a foto para que ela desapareça do iPhone, a queixa dele é essa.

Não sabia dessa, raramente conecto no Mac, prefiro já subir direto no iCloud.

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por leandromundim
      iPhone 7 preto fosco 128Gb
      Acompanha caixa original e fone
      Nenhum defeito, funcionando 100%
      2 minúsculos detalhes (vide foto)
      Não está em garantia
      Bateria com saúde de 69%
      Biometria funcionando
      Nenhuma mancha ou pontos brancos na tela
      Nenhuma peça necessitou de troca ou reparo
      Aparelho parece novo, nunca foi aberto.

Valor: 1600,00 à vista em dinheiro, transferência ou Pix - ou parcelado em até 12x com juros do MercadoLivre
      Para pessoas das regiões de Pouso Alegre, Poços de Caldas, Espírito Santo do Pinhal ou Socorro entrego em mãos mediante agendamento de dia e horário conforme disponibilidade.

Aceito troca em iPhone 11 PRO 256Gb + volta em dinheiro

• Por osmarrleao
      Senhores,
      Estou migrando minhas cento e lá vai fumaça gigas de fotos do Google Photos/One Drive para o iCloud. Peguei 2TB do iCloud e comecei a fazer a migração. Como tenho o backup local das fotos na resolução original, comecei a "subir" as fotos para o iCloud a partir desta minha pasta. 
      Está tudo indo relativamente bem, mas percebi que o app Photos do iCloud simplesmente apresenta erro de tipo de arquivo quando copio mais de 2000 imagens para dentro do app. Ou, depois de um tempo copiando as fotos de 2000 em 2000, o app começa apresentar o erro para quantidades menores. Eu tenho a impressão que não é somente o iPad que tem um limite de 5GB de RAM para os aplicativos usarem como memória. Deve haver um limite relativamente baixo também para os Mac M1 (estou usando um Mac Mini). Só isso explica o fato de ter que fechar o aplicativo Photos, esperar um tempo e abrir de novo para ter que continuar a migração.
      Como resolvi compartilhar o "problema", resolvi questionar os sábios colegas de fórum: eu vi que a Apple lançou uma forma de fazer a migração do iCloud para o Google Photos, conhecem algum método mais simples do que eu ter que copiar 2000 imagens, esperar subir tudo para copiar mais 2000? De preferência do OneDrive, pois lá tenho o backup na resolução máxima das fotos.
      Obrigado,
    • Por Henrique de Paula
      Fala, galera.
      Existe algum app ou outro mecanismo que pode ser utilizado para transferir fotos e vídeos do Google Fotos para o rolo da câmera do iPhone/iCloud?
      Estou querendo assinar o Apple One e concentrar tudo no iCloud, mas meu acervo está no Googlle Fotos.
      Valeu!
    • Por ederrp
      Pessoal estou criando esse tópico pois estou com diversos itens à venda, todos com anuncio no Mercado Livre:
      Sou de São Paulo capital - Zona Leste - Artur Alvim
      Segue meu contato por Whatapp para quaisquer dúvidas: 
      Eder R Pereira 

iPhone 7 32gb - space gray desbloqueado.
      iphone 7 - ML

Beats X - seminovo
      Beats X - ML

AirPods 2 com wireless charger: pouco uso.
      AirPods 2 - ML

Cabo Lightning - novo ORIGINAL 
      Cabo Lightning - ML

EarPods Lightning - novo ORIGINAL
      EarPods Lightning - ML

Earpods P2 - Original 
      R$70,00

iPhone 4s - 16gb
      iPhone  4s - ML

iPhone 6 - 16gb
      iPhone 6 - ML

• Por Sthefani Medeiros
      Tenho um iPhone 7 plus que foi comprado no nome do meu antigo namorado. As parcelas foram pagas por mim ao longo do tempo mas depois do término a pessoa me pediu o aparelho alegando que não paguei nada. Me recusei a devolver pois investi meu dinheiro e quitei o valor do aparelho com a pessoa, mesmo assim ainda me ameaça em ir a loja da Apple e bloquear meu aparelho alegando que tem o direito pois o aparelho foi comprado na loja usando o nome e os dados dele. Nas configurações em si do aparelho não existe nada com o nome da pessoa, nem aplicativos, conta ou Icloud. É possível mesmo essa pessoa bloquear meu aparelho apenas pelo fato de comprado com o nome dela numa loja?
    • Por Hends Tabanez
      Olá, me deparei com uma questão recentemente. Resolvi organizar minhas fotos por álbuns, mas percebi que ao mover para determinado álbum o que o app faz na verdade é copiar a foto para o álbum e se apagar do rolo apaga a cópia, o que é muito estranho na verdade, ou eu que estou fazendo algo de errado?
    • Por nandase
      É uma pergunta meio ridícula, mas com a pandemia - e o fechamento das faculdades -, estou passando mais tempo do que o de costume na frente de um computador. Diante disso, estava procurando sobre acessórios que possam aumentar minha eficiência. No suporte de mesa (Não queria investir para perder depois), é viável digitar ao mesmo tempo que usa? Ou seria necessário investir em um teclado também? 
    • Por Maria Clara
      Eu comprei um iphone 7 recentemente, como eu já tinha um fone, resolvi comprar apenas um adaptador, dai ele funciona normal, consigo ouvir músicas, mandar áudios e tudo mais. Porém quando tento ir ligação ou entrar em qualquer jogo que tenha ligação, ele fica totalmente mudo e só funciona no alto falante. Alguém sabe como resolver esse problema?
    • Por Bemhidratada
      Possuo um iPhone SE 16gb, que estava sem memória. 
      baixei o Google Fotos, fiz backup, apaguei todas as fotos e vídeos da galeria. 
      Até aí ok, tudo deu certo. 
      Mas, vi que meu app fotos ainda ocupa mais de 3gb mesmo vazio. 
      O que fazer?

• Por cfroes
      Boa noite pessoal, 
      Esotu retornando minha galeria de fotos para o app Fotos da Apple. Usava o google fotos, fiz o procedimento pelo takeout google, como eles sugerem e escolhi a opção de maior tamanho de arquivo ( 50gb). O google me disponibilizou 2 pastas de 49gb cada. já fiz o download, e descomprimi os arquivos. 
      Quando jogo dentro do app fotos do mac, ele faz a leitura do arquivo, mostra que tem 30 mil fotos para importar, aí quando clico em importar itens, a barra azul preenche rapido, e acontece como se ele tivesse importado tudo, porem não importa nada, o app não da crash nem nada, apenas não importa. Vocês sabem o que eu posso estar fazendo de errado ou qual seria o problema?

Obrigado
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,6k
    • Total de Posts
      439,4k
  • Criar Novo...