Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Po, hoje foi a primeira vez que fiquei com vontade de pegar um Galaxy


Posts Recomendados

Pô, desde o iPhone 4 que eu só tenho Apple e estou bem de boa.

Mas caramba, depois de ver isso aqui:

Se não for direto no tempo, botem em 2:48.

 

Po, será que existe a mínima chance disso acontecer? Eu sei que não tem nenhum rumor disso para o iPhone 8... mas seria incrível fazer isso e ter um macOS.. e se parar para pensar o iPhone 7, se não me engano, se saiu superior em benchmark com relação ao MacBook de primeira geração certo?

Oooo sonho meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O S8 ficou muito bonito e essa função é pra f@&$r mesmo.

Só precisa testar o poder de processamento. Claro que não quero rodar um game no negócio, mas se travar pra abrir uma planilha fica difícil.

Pelos vídeos no YT, tudo ótimo:



Minha dúvida é daqui a uns 6 / 8 meses de uso.

Minha ideia é aguardar até o próximo iPhone. Será que mudarei pro Android? rs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem falar do preço já que a base não é só plastico com conector HDMI/usb ele tem todo um computador dentro do bagulho, para rodar android e ter praticamente nenhum app pois se já era um lixo android nos tablet imagine expandir para monitores maiores com resoluções variadas e com uso de mouse para interação.

Se o objetivo é ter um computador pequeno pega um intel brix que tem tudo e não precisa desligar o smartphone para usar no modo PC kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 5/13/2017 at 13:35, jpoliver disse:

Para mim so seria mesmo util se não precisasse do uso do teclado e mouse (nem sei como seria possível), mas ja que precisa dos 2 no meu modo de ver "faz" a mesma coisa que um note porem tendo capacidade muito inferior.

Eu acho que em certo modo, isso veio substituir o uso de um computador de mesa, em algum grau. Mas não o notebook.

Tipo, você é um usuário casual, não trabalha no PC no sentido de usar software pesados, você usa Word, Excel, Powerpoint, Internet, emails e etc.

Daí, de fato, o seu celular vira seu desktop, eliminando assim a necessidade de um desktop. Caso você tenha um notebook não faz o menor sentido essa tecnologia para você.

Mas eu por exemplo,eu acharia DEMAIS plugar e ter acesso não há um novo OS da Apple, mas sim ao MacOS direto do celular! Eu uso Windows aqui porque meu PC é voltado para Games, mas queria ter um macOS plug-and-play!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é tão inútil quanto um Kinect, PS-VR...

Quantas vezes a pessoa realmente fará isso? Poquíssimas. 99% terá notebook, macbook ou PC. 

Sei lá, tive Kinect por anos e a única coisa que o gadget servia era pra aumentar e diminuir o volume da TV por voz, tanto que faliu! Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, ayresdib disse:

Você já ouviu falar do Remix Mini?!
http://www.jide.com/mini

Bacana isso, heim?! Não conhecia. Boa dica!

 

36 minutos atrás, Frabaptista disse:

O android melhorou demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Exatamente. Pode até não ser um iOS, mas melhorou muito e algumas pessoas simplesmente não querem reconhecer por "não querer".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Me sinto até mal com o que vou dizer, mas....

(antes um panorama da minha interação com apple)

Mac os desde o Jaguar, todo dia. (usei todos, um a um, fui ate o sierra e voltei no "el capo" e to nele ate hj)
Iphone desde o 3G (mas cheguei a usar o iphone 1 por uns dias) (tive o 3g, 3gs, 4, 5s, 6 e 6s)
Apple TV desde a 2 (tenho duas 2 e uma 3)
Ipad desde o 1 (ipad 1, 2, 3 e air 2 - indo p/ pro)
Apple Watch desde o 1
MacMini server desde o leopard (funciona ate hj)
Time machine desde a 2

Gosto muito do ambiente apple, conheço muito e me sinto muito confortável com o que eu vou dizer:

O Galaxy S8 com o android 7, é o melhor smartphone sem sobra de dúvidas, e a apple poderia incorporar algumas funções/acessórios que tem no android, pra ontem.

Eu sei que falar isso é meio pesado, mas só usando pra entender. Não dá para ganhar sempre e a humildade deve sempre fazer parte de qualquer empresa de tecnologia. O S8 é o meu daily driver e o 6s plus está encostado para testar os apps que desenvolvo apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei um S8 um pouco e achei o aparelho muito bonito mas estreito. Acho que o S8 Plus deve ser melhor para quem está acostumado com iPhone Plus. Eu gosto das funções de multitasking da samsung. Acho que a Apple devia ter feito algo parecido com o iOS 11 mas ela só se ficou no iPad. A interface da Samsung ainda é meio 'estranha' visualmente na minha opinião mas em funções a Samsung está na frente mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...