paulosantananeto Postado 10 de maio de 2017 Denunciar Postado 10 de maio de 2017 Pessoal, bom dia. Comprei meu iphone 7 Plus em Janeiro e recentemente a câmera traseira do meu aparelho vem apresentando uma listra preta pontilhada horizontal. Este problema aparece quando eu uso a câmera traseira, tanto no modo de foto normal quanto no modo vídeo. Percebo também que não é em todos os momentos em que esta listra aparece, as vezes aparece, outras não. De qualquer forma é algum problema porque não deveria aparecer. Vocês já viram algo parecido?
Luiz Gustavo Lima Postado 8 de junho de 2023 Denunciar Postado 8 de junho de 2023 Boa noite! Meu iphone XR apresentou essa mesma linha tracejada preta na camera traseira, afinal era o que no seu iphone 7?
halvaro Postado 12 de junho de 2023 Denunciar Postado 12 de junho de 2023 Em 07/06/2023 at 21:10, Luiz Gustavo Lima disse: Boa noite! Meu iphone XR apresentou essa mesma linha tracejada preta na camera traseira, afinal era o que no seu iphone 7? VC viu de quando era esse post ? Acha que 6 anos depois o cara ainda ver e responder ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora