Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itunes apresenta erro 3194 ao restaurar ipad 4


Posts Recomendados

Olá,

Meu amigo tem um ipad 4. Há 6 meses ele quebrou a tela e desde então o iPad ficou parado, sem uso. Essa semana, ele levou para conserto. Mas, por algum motivo que desconheço, o iPad começou a pedir para ser conectado ao iTunes e, em seguida, para ser restaurado. E ao fazer isto, durante o processo de restauração o Itunes apresenta o erro 3194. 

Já busquei aqui no fórum e nada. Na internet falaram de um host. Já tentei e nada. Não sei o que fazer! Alguém tem ideia qual é a solução??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa tarde Alex Vartuli

Cara sera que vc consegue me ajudar? Comprei o Ipad 2  a alguns anos para o meu irmão, ano passado foi hackeado e mudaram a senha e email do ipad, não me pergunte como, entrei em contato com a maravilha da Apple e me pediram nota fiscal, disse não tinha, mas entrei em contato com a Fastshop onde comprei e pedi o que tnham, um cupom fiscal confirmando a minha compra lá, mas a beleza da Aplle não aceitou, enfim fiquei com o ipad parado em casa, essa semana peguei ele e nao ligava, ai coloquei para carregar e não deu nenhum sinal, o que faço nos dois casos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Agnaldo F Jesus disse:

Boa tarde Alex Vartuli

Cara sera que vc consegue me ajudar? Comprei o Ipad 2  a alguns anos para o meu irmão, ano passado foi hackeado e mudaram a senha e email do ipad, não me pergunte como, entrei em contato com a maravilha da Apple e me pediram nota fiscal, disse não tinha, mas entrei em contato com a Fastshop onde comprei e pedi o que tnham, um cupom fiscal confirmando a minha compra lá, mas a beleza da Aplle não aceitou, enfim fiquei com o ipad parado em casa, essa semana peguei ele e nao ligava, ai coloquei para carregar e não deu nenhum sinal, o que faço nos dois casos?


Bloqueio de iCloud sem nota fiscal = sem chance.

Sobre não dar sinal de vida, provavelmente a bateria está com uma voltagem muito baixa por ter ficado parada muito tempo e o carregador não consegue fazer ela voltar, principalmente se não for um carregador original para o iPad (10W). Somente em assistência mesmo pra verificar se é este o problema e dar um start na bateria ou fazer o diagnóstico correto do problema.

Mas já adianto, infelizmente aparelho Apple com bloqueio de ativação e sem nota fiscal é peso de papel.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...