Leonardo Hombre Postado 7 de maio de 2017 Denunciar Postado 7 de maio de 2017 Olá, Meu amigo tem um ipad 4. Há 6 meses ele quebrou a tela e desde então o iPad ficou parado, sem uso. Essa semana, ele levou para conserto. Mas, por algum motivo que desconheço, o iPad começou a pedir para ser conectado ao iTunes e, em seguida, para ser restaurado. E ao fazer isto, durante o processo de restauração o Itunes apresenta o erro 3194. Já busquei aqui no fórum e nada. Na internet falaram de um host. Já tentei e nada. Não sei o que fazer! Alguém tem ideia qual é a solução??
Alex Vartuli Postado 7 de maio de 2017 Denunciar Postado 7 de maio de 2017 Sei o que pode ser. Me chame no particular que posso te ajudar.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Leonardo Hombre 1
Leonardo Hombre Postado 7 de maio de 2017 Autor Denunciar Postado 7 de maio de 2017 Chamei lá! Aguardo retorno e obrigado!
Leonardo Hombre Postado 7 de maio de 2017 Autor Denunciar Postado 7 de maio de 2017 Graças à ajuda do Alex Vartuli consegui resolver o problema! O cara entende mesmo!! Obrigado!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Alex Vartuli 1
Agnaldo F Jesus Postado 16 de abril de 2020 Denunciar Postado 16 de abril de 2020 Boa tarde Alex Vartuli Cara sera que vc consegue me ajudar? Comprei o Ipad 2 a alguns anos para o meu irmão, ano passado foi hackeado e mudaram a senha e email do ipad, não me pergunte como, entrei em contato com a maravilha da Apple e me pediram nota fiscal, disse não tinha, mas entrei em contato com a Fastshop onde comprei e pedi o que tnham, um cupom fiscal confirmando a minha compra lá, mas a beleza da Aplle não aceitou, enfim fiquei com o ipad parado em casa, essa semana peguei ele e nao ligava, ai coloquei para carregar e não deu nenhum sinal, o que faço nos dois casos?
BetoGaleazzo Postado 16 de abril de 2020 Denunciar Postado 16 de abril de 2020 7 minutos atrás, Agnaldo F Jesus disse: Boa tarde Alex Vartuli Cara sera que vc consegue me ajudar? Comprei o Ipad 2 a alguns anos para o meu irmão, ano passado foi hackeado e mudaram a senha e email do ipad, não me pergunte como, entrei em contato com a maravilha da Apple e me pediram nota fiscal, disse não tinha, mas entrei em contato com a Fastshop onde comprei e pedi o que tnham, um cupom fiscal confirmando a minha compra lá, mas a beleza da Aplle não aceitou, enfim fiquei com o ipad parado em casa, essa semana peguei ele e nao ligava, ai coloquei para carregar e não deu nenhum sinal, o que faço nos dois casos? Bloqueio de iCloud sem nota fiscal = sem chance. Sobre não dar sinal de vida, provavelmente a bateria está com uma voltagem muito baixa por ter ficado parada muito tempo e o carregador não consegue fazer ela voltar, principalmente se não for um carregador original para o iPad (10W). Somente em assistência mesmo pra verificar se é este o problema e dar um start na bateria ou fazer o diagnóstico correto do problema. Mas já adianto, infelizmente aparelho Apple com bloqueio de ativação e sem nota fiscal é peso de papel.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora