karolvis Postado 6 de maio de 2017 Denunciar Postado 6 de maio de 2017 Pessoal, Recentemente meu Macbook começou a aparecer alguns flashes de tela colorida, bem rápido, mas somente quando estou vendo vídeo, antes dava só quando eu usava o Netflix, mas agora ta aparecendo se eu vejo algum vídeo no VLC, por exemplo. Alguém sabe o que pode ser ou alguém ja teve esse problema? Imagem da tela: https://ibb.co/jfWUT5 (estava dando erro no upload da imagem) Obrigada! Citar
jailsonrs Postado 7 de maio de 2017 Denunciar Postado 7 de maio de 2017 Pode ser sim problemas relacionados a placa de vídeo. Ou pode ser apenas um problema com vídeos específicos. Isso ocorre em todos os vídeos? Até mesmo em um Youtube da vida? Qual exatamente é o modelo do seu MacBook e o ano dele? Citar
karolvis Postado 7 de maio de 2017 Autor Denunciar Postado 7 de maio de 2017 Já aconteceu com vídeo do youtube sim, mas é mais raro. Se eu tentar voltar o vídeo onde a "pala" aconteceu, não da pra ver de novo. meu Macbook é o de 13" Retina Display final de 2013. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.