Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 13" 2015 128SSD vs MacBook 12" base


Melobrunno22

Posts Recomendados

Estou em dúvida na compra de um MacBook. Estou entre os dois do título do tópico e somente eles. Gostaria de saber se compensa comprar o Macbook de 2015 128SSD ao invés do MacBook de 12" base (256SSD) pois ambos estão o mesmo preço. Gostei muito do MacBook de 12" pelo seu design maravilhoso e vi que ele tem o mesmo potencial do Air. Em relação ao Pro 2015 descobri por acaso que eram o mesmo preço quando estava pesquisando no site da Apple e me interessei pois sei q é uma máquina muito potente, com alta durabilidade e irá me poupar de qualquer gasto com adaptadores para HDMI e USB 3.0 e a pelas minhas pesquisas está muito à frente do MacBook 12" em relação a hardware. Ele é muito robusto como falam ou é exagero? Vi que pesa 1,6kg e não achei muita coisa até pq dps que ele entrar na minha casa só sai quando for pra ser vendido mas também não qria um trambolho como falam. Outra coisa mais, ele faz muito barulho como dizem durante um uso comum mesmo que seja por algumas horas? Meu uso é bem caseiro de usuário comum+estudos sem nenhum programa pesado então sei que os dois serviriam muito bem. Gostaria de saber oq vocês acham sobre qual seria a melhor opção pois ambos são o mesmo preço e qual a vantagem real de cada um baseado no meu uso comum e caseiro. Agradeço desde já pela ajuda e pela atenção.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...