orlandocoelho Postado 1 de maio de 2017 Denunciar Postado 1 de maio de 2017 Acesso o pendrive para iniciar a instalação porem trava na maça, jogo uma bootflag -v -x ele me retorna o erro da imagem. Obs.: trava nisso e não sai deixei parado ai por 30 min para ver se algo acontecia.
Tempestre Postado 8 de maio de 2017 Denunciar Postado 8 de maio de 2017 Colega vou ser sincero não entendo nada que esta na tela mas vou passar umas dicas que descobri lendo bastante para fazer meu hack. Retire todos os acessórios e periféricos que tiver no Pc (adaptador de rede, som, bluetooth, webcam, ...), placas offboard (som, rede, vídeo, ...) e deixe apenas o teclado e mouse com um monitor ligado pelo HDMI Se tiver mais de 1 modulo de memoria ram retire também deixe apenas 1 Se tiver mais de 1 hd a mesma coisa deixe só o que vai ter o mac OS verifique as configurações da bios novamente, vt-d desabilitado, inicialização rápida desabilitada, sistema operacional outro, XHCI ativo e o modo de boot seguro desabilitado. Não podendo esquecer é claro que o gráficos Intel onboard deve estar ativo e o boot de vídeo deve iniciar por igpu. Quanto a boot flag eu geralmente não uso nenhum mas pode por o -v para ver o andamento mesmo que deixe o processo um pouco mais lento. Se estiver tentando fazer a instalação do sierra com o clover aqui esta um link para ver como coloca as flags
JvDaP Postado 9 de maio de 2017 Denunciar Postado 9 de maio de 2017 Essa imagem ai está apontando KP com as kexts de video da intel.
off Postado 5 de junho de 2019 Denunciar Postado 5 de junho de 2019 Em 09/05/2017 at 08:51, JvDaP disse: Essa imagem ai está apontando KP com as kexts de video da intel. e como resolve isso? estou com o msm problema
JvDaP Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Postado 6 de junho de 2019 17 horas atrás, off disse: e como resolve isso? estou com o msm problema Usando uma config.plist com os patches adequados pra sua gráfica Pedro Pereira Ks 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora