Marina Fagundes dos Santos Postado 30 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2017 Meu Mac não esta acessando a internet. Hora o Wifi não reconhece nenhum rede, hora reconhece apenas algumas (por exemplo a minha rede não fica visível, mas dos vizinhos é possível ver), hora visualizo todas as redes, porem nunca é possível conectar. Após inicio desse problema, que foi de repente (estava funcionando e quando liguei ja estava acontecendo isso) consegui conectar uma vez, e usei a net durante um período de uns 15 minutos apenas. E recentemente consegui até conectar, porém não funcionou e logo a conexão caiu. Tentei todas as formas de reinstalação do sistema que vi na internet, porém todos é necessário que eu esteja conectada a internet. Já tentei baixar o Instalador do OS X Yosemite no Windows para criar o pen drive bootável, porem o procedimento nao da certo.. Tentei tbm criar o pendrive no próprio Windows, mas quando vou fazer a instalação pede conexão com a Internet. É possível fazer essa reinstalação de alguma forma sem conexão com a internet? Alguém ja teve esse mesmo problema ? Meu mac: final 2008 - OS X Yosemite 10.10.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clandestine Postado 1 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2017 Ola , restart sua internet via terminal , com o os comandos abaixo Primeiro de um down na sua rede networksetup -setairportpower en0 off ou networksetup -setairportpower "Wi-Fi" off Agora ative ela networksetup -setairportpower en0 onnetworksetup -setairportpower "Wi-Fi" on Se não der certo , baixe e suba a interface ifconfig en0 down ifconfig en0 up Qualquer coisa é so chamar ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marina Fagundes dos Santos Postado 1 de maio de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2017 Fiz o procedimento, mas não deu certo. nenhum dos dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marina Fagundes dos Santos Postado 1 de maio de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2017 Existe alguma forma de fazer a reinstalação limpa do Sistema OS X Yosemite, ou outro sem a conexão da internet? Quem sabe assim resolvo. Ta tenso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.