tiagojack Postado 29 de abril de 2017 Denunciar Postado 29 de abril de 2017 Touch do iPhone 6 Plus falhando e mexendo sozinho, o que será que está acontecendo? Infelizmente o iPhone 6 Plus tem um problema caracteristico que faz com que o aparelho em alguns momentos apresente os seguintes defeitos (nem sempre todos e nem sempre nesta sequência): Touchscreen falha e não responde ao toque. Touchscreen meche sozinho na tela, apertando aplicativos e teclas sem que você encoste na tela. A barra de notificação superior desce sozinha, mostrando então uma caracteristica faixa branca horizontal no topo da tela. Tenho um iPhone 6 plus 128 não sei como resolver , a apple não esta dano garantia a esse problema e o erro é deles isso é incrível , achei um video no youtube um espanhol dando a solução é um pouco complicado mais ais vai o link se alguém tem alguma solução melhor comente ai
Alex Vartuli Postado 1 de maio de 2017 Denunciar Postado 1 de maio de 2017 Deixou cair ??? Pode ser problema na placa do Touch. Se trocar resolve o problema. Deve ter quebrado ou danificado alguma peça pequena. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bruno Ferreira de Souza Postado 9 de maio de 2017 Denunciar Postado 9 de maio de 2017 O meu eu arrumei exatamente como eles fazem nesses videos. Tem que ter equipamento próprio pra esquentar a placa e fazer esse reflow. É como se fizesse uma nova solda do ic touch na placa. Nem precisei trocar o ic touch.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora