MacBookWhite Postado 29 de abril de 2017 Denunciar Postado 29 de abril de 2017 Olá tenho um iMac Mid 2011 e ele está rodando no Sierra mas gostaria de saber qual eh a versão que vcs acham ideal ? i5 500hd 16Gb
Molina Postado 1 de maio de 2017 Denunciar Postado 1 de maio de 2017 Boa Noite, No seu caso você pode ir de Sierra, seu iMac é compatível
juliochok Postado 2 de maio de 2017 Denunciar Postado 2 de maio de 2017 Em 2017-4-29 at 13:25, MacBookWhite disse: Olá tenho um iMac Mid 2011 e ele está rodando no Sierra mas gostaria de saber qual eh a versão que vcs acham ideal ? i5 500hd 16Gb Bom dia, possuo um MacBook Air Mid 2011 e acabei restaurando a máquina para a versão anterior El Capitan, pois o Sierra estava aquecendo muito a máquina e assim causando uma certa lentidão no uso. Como o amigo acima citou, sua máquina suporta o mais recente OS. Boa sorte.
Maddo Garan Postado 2 de maio de 2017 Denunciar Postado 2 de maio de 2017 Galera, o iMac dele já está com o Sierra. Ele perguntou se tem algum outro mac OS que aproveita melhor o hardware. Então, difícil apontar um e dizer "este é o ideal". Também tenho um iMac 2011, Sierra roda nele sem problemas, mas preferi ficar no El Capitan. Sempre faço instalação limpa quando mudo de versão, e não vejo motivos que façam valer a pena o trabalho. Os iMac 2011 são máquinas excelentes, aguentam o tranco que é uma beleza. Se achas que a máquina está mais lenta do que deveria, pode tentar rodar o El Capitan. Substituir o HD por um SSD ajuda muito, ainda que não seja uma tarefa fácil.
JvDaP Postado 2 de maio de 2017 Denunciar Postado 2 de maio de 2017 Estou novamente com um iMac, exato modelo mencionado no tópico, rodando o Sierra, mas ao meu ver qualquer sistema fica melhor com um SSD. macrulez 1
tbolzani Postado 8 de maio de 2017 Denunciar Postado 8 de maio de 2017 Troca o HD por SSD. Ganhará uma máquina nova ao custo de apenas uma peça. Abs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora