pereiravitor Postado 29 de abril de 2017 Denunciar Postado 29 de abril de 2017 E aí galera, estou agora comprando o meu primeiro MacBook, e enquanto ele não chega nesses correios eternos, tenho pesquisado sobre, e vejo muita gente reclamando do macOS Sierra.Peguei o último MacBook Air lançado, e já estão pensando que não vale a pena (por enquanto pelo menos) atualizar quando eu botar as mãos nele por aqui.O que vocês recomendam? Tem alguma diferença entre o Sierra e a versão anterior (que não sei o nome) que é muito significativa pra valer a for de cabeça?Qual a versão do macOS vocês mais gostaram até agora?Abraço! Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
The_hp Postado 30 de abril de 2017 Denunciar Postado 30 de abril de 2017 sierra mesmo. Maquina atual, não vai sofrer nada com sierraEnviado do meu iPad usando Tapatalk
dragao Postado 9 de maio de 2017 Denunciar Postado 9 de maio de 2017 amigo, depois conte-nos o que esta achando..... pereiravitor 1
pereiravitor Postado 9 de maio de 2017 Autor Denunciar Postado 9 de maio de 2017 amigo, depois conte-nos o que esta achando.....Então, estou a etapa final de levantamento do orçamento, e so vou comprar ele dia 1 de junho com o Vinícius Bittencourt aqui do fórum [emoji3]Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
JoaoOliveira Postado 9 de maio de 2017 Denunciar Postado 9 de maio de 2017 Não senti muita diferença do Sierra para o anterior, ambos rodaram liso no meu Mac. Mais por questões de segurança e manter o sistema mais atualizado mesmo na minha opinião já deve fazer uma instalação limpa da ultima versão do sistema disponível. Para mim o Sierra está muito estável, sem nenhum bug ou incompatibilidade. pereiravitor 1
webg3brasil Postado 12 de maio de 2017 Denunciar Postado 12 de maio de 2017 Bom usei o Sierra (no meu hardware) e comparado com o anterior, o El Capitan, a bateria no anterior dura um pouquinho mais, não tem Siri, de resto o sistema parece praticamente igual, referente as atualizações e segurança, ambos vão receber todas elas, pois o suporte nesse quesito é de 3 anos, e a diferença entre ambos é de 1 ano apenas. Não sei como se porta no último MacBook Air, mas eu experimentaria ambas as versões por um tempo (pelo menos 2 semanas em cada uma delas), para então dizer se é vantagem ou não utilizar. Foi assim que decidi manter o El Capitan no MacBook Pro 2010, pois no Sierra a bateria durava em torno de 3h, um devorador de bateria, no El Capitan, 5h~7h (isso falando de um hardware de 7 anos atrás), imagine num desses novos que a bateria dura em média 10h~18h.
antunesdantass Postado 27 de maio de 2017 Denunciar Postado 27 de maio de 2017 Uso um MacBook Air 2015 com i5 e 4Gb de ram e não vi diferença entre os SOs. O Sierra roda bem, não tenho problemas. O meu hardware é parecido com o seu, a diferença é a ram que será de 8 pra vc, então deve rodar melhor ainda. pereiravitor 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora