Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh no notebook dell inspirion 5557


José Assis

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...


Amigo coloque as especificações exatas do seu note, isso facilita na hora de ajudar. ABS


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Meu notebook e um Dell Inspiron 5566 core i3 sexta geração. O que ocorre é que quando dou boot pelo pendrive e chega na tela ontem aparece as opções para iniciar a instalação ou iniciar o Windows. Não aparece nenhuma opção referente a ao Mac(hackintosh). A tela do clover.

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu notebook e um Dell Inspiron 5566 core i3 sexta geração. O que ocorre é que quando dou boot pelo pendrive e chega na tela ontem aparece as opções para iniciar a instalação ou iniciar o Windows. Não aparece nenhuma opção referente a ao Mac(hackintosh). A tela do clover.

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk



Pode ser que o pendrive de instalação está pra legacy ou uefi.... e na bios do note tem que ver pra qual está setado o boot.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Pode ser que o pendrive de instalação está pra legacy ou uefi.... e na bios do note tem que ver pra qual está setado o boot.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu tentei das duas formas, coloquei tudo em UEFI, tanto a instalação, quanto a configuração do note e não deu certo, criei o pendrive através de MAC e e também através do Windows. E ambos dao o mesmo problema. Chega até a tela do clover mas não tem a opção de iniciar a instalação do Sierra. No momento estou com esse outro problema na imagem, o pendrive foi criado pelo transmac e não aparece a opção de iniciar o pendrive em UEFI. Será que esse note não é compatível?3e01fe6e873db9b20cb7dcec2cb1358d.jpg

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei das duas formas, coloquei tudo em UEFI, tanto a instalação, quanto a configuração do note e não deu certo, criei o pendrive através de MAC e e também através do Windows. E ambos dao o mesmo problema. Chega até a tela do clover mas não tem a opção de iniciar a instalação do Sierra. No momento estou com esse outro problema na imagem, o pendrive foi criado pelo transmac e não aparece a opção de iniciar o pendrive em UEFI. Será que esse note não é compatível?3e01fe6e873db9b20cb7dcec2cb1358d.jpg

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk


Esse note é compatível sim.

O pendrive pra funcionar em uefi ele precisa ser formatado com esquema de partição guid

Pra ele funcionar em legacy ele tem de ser formatado em esquema de partição mbr

No Mac isso é mais fácil de fazer.

Você está usando unibeast pra criar o pendrive?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esse note é compatível sim.

O pendrive pra funcionar em uefi ele precisa ser formatado com esquema de partição guid

Pra ele funcionar em legacy ele tem de ser formatado em esquema de partição mbr

No Mac isso é mais fácil de fazer.

Você está usando unibeast pra criar o pendrive?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No Mac foi com o Unibeast. Formato primeiro para o Mac e seleciono GUID e em seguida no Unibeast seleciono as opções referentes a UEFI. Você saberia me informar quais as opções devo alterar na BIOS?

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Mac foi com o Unibeast. Formato primeiro para o Mac e seleciono GUID e em seguida no Unibeast seleciono as opções referentes a UEFI. Você saberia me informar quais as opções devo alterar na BIOS?

 

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

 

Então selecione o unibeast pra uefi e na bios no boot tu tem que ver as opções pra OS pra Uefi first ou Uefi only

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então selecione o unibeast pra uefi e. A bios no boot tu tem que ver as opções pra OS pra Uefi first ou Uefi only


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ok, chegando em casa a noite irei fazer uma nova tentativa. Muito obrigado!!!

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então selecione o unibeast pra uefi e na bios no boot tu tem que ver as opções pra OS pra Uefi first ou Uefi only
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
JvDap refiz o procedimento, agora agarrei nessa tela. Já faz mais de 1 hora. Obs. O meu notebook não tem placa de vídeo adicional. Somente a Intel 520.61a180a3af70efe621ae2e49c6c36c97.jpg

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JvDap refiz o procedimento, agora agarrei nessa tela. Já faz mais de 1 hora. Obs. O meu notebook não tem placa de vídeo adicional. Somente a Intel 520.61a180a3af70efe621ae2e49c6c36c97.jpg

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk


Ótimo.

Troque a config.plist da pasta EFI/clover

Pela config.plist da sua gráfica que está nesse link

https://github.com/RehabMan/OS-X-Clover-Laptop-Config



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ótimo.

Troque a config.plist da pasta EFI/clover

Pela config.plist da sua gráfica que está nesse link

https://github.com/RehabMan/OS-X-Clover-Laptop-Config



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Amigo, quando criei o pendrive de instalação e fui adicionar a config percebi que o onibeats criou apenas uma partição no pendrive, não criou a partição EFI. Eu estou tentando instalar o Sierra 12.0.57.

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/16/2018 at 20:04, Felipe.t91 disse:

Amigo, quando criei o pendrive de instalação e fui adicionar a config percebi que o onibeats criou apenas uma partição no pendrive, não criou a partição EFI. Eu estou tentando instalar o Sierra 12.0.57.

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

mano para abrir a pasta EFi, vc tem q abrir o pendrive pelo clover....

Em 1/16/2018 at 00:05, Felipe.t91 disse:

JvDap refiz o procedimento, agora agarrei nessa tela. Já faz mais de 1 hora. Obs. O meu notebook não tem placa de vídeo adicional. Somente a Intel 520.61a180a3af70efe621ae2e49c6c36c97.jpg

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

mano na configuração, la do clover na iniciação do boot, marca a opção. FixOwnership,, e tenda pra ver se da certo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...