Fernando Luiz Rosa Postado 27 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2017 Estou trocando meu Macbook pro 2011 por um 2015 e acabo de me dar conta que meu HD externo vai ficar sem conexão rápida. Trata-se de um MyBook Studio da WD. Ele tem Firewire 800 (conexão que eu usava até agora) e USB 2. Vendo os preços malucos de adaptadores de Thunderbolt para Firewire fiquei pensando se tem alguma opção mais em conta, como um USB 3 para Firewire 800. Vou perder muito desempenho se usar o USB 2... Tem alguma solução que não custe 200 mangos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MR82 Postado 25 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2017 Esses macs retina são ótimos, porem sempre ficamos na mão com essas entradas dele e nossos equipamentos (digamos mais antigos). A opção mais em conta seria voce comprar uma HD externo USB 3.0 e um HD de notebook para usar na saída 3.0Ghz. No Brasil não se encontra nada Thunderbolt , quando encontramos alguém que importa , anunciam a um absurdo o preço. Esse seu WD é aquele que ao abrir não dá para usar normalmente na entrada Sata de um desktop ou notebook , correto ? Pergunto isto pois se o seu fosse a entrada normal era só você colocar O HD dentro da nova case usb 3.0 (que recomendei você comprar, pagará uns R$ 19 no ML). Ao menos o WD de 1TB que comprei aqui em 2011 com o Monaco não dava para ser reaproveitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.