JoaoOliveira Postado 25 de abril de 2017 Denunciar Postado 25 de abril de 2017 Gostaria de sugestões de mouse Bluetooth para usar no macbook, pois não gosto do mouse da apple e não queria um que tivesse que usar aqueles receiver. Meu maior medo e ficar tendo problemas de conexão e falhas no sinal. Meu macbook e o modelo pro final de 2011. Desde já obrigado a quem se dispuser a ajudar.
Amiko Postado 21 de maio de 2017 Denunciar Postado 21 de maio de 2017 Ninguém? Eu também estou atrás de um. Uso um da Microsoft, mas precisa de receptor via USB.
MR82 Postado 21 de maio de 2017 Denunciar Postado 21 de maio de 2017 Em 25/04/2017 at 14:20, jpoliver disse: Gostaria de sugestões de mouse Bluetooth para usar no macbook, pois não gosto do mouse da apple e não queria um que tivesse que usar aqueles receiver. Meu maior medo e ficar tendo problemas de conexão e falhas no sinal. Meu macbook e o modelo pro final de 2011. Desde já obrigado a quem se dispuser a ajudar. Só vi seu post agora, por isto a demora em responder algo. Eu sempre uso da Logitech (marca suíça), é uma ótima marca. A maioria deles usa aqueles receberes USB, Nunca tive problemas de atrasos ou falhas. Não é tão caro, alem de ter garantia de 2 anos nos produtos. Você encontra na Kalunga diversos modelos, ou mesmo no mercado livre e outros. O dá microsoft já não gosto tanto. JoaoOliveira 1
JoaoOliveira Postado 26 de maio de 2017 Autor Denunciar Postado 26 de maio de 2017 Estou pensando em pegar o Logitech Sem Fio MX Anywhere 2, mais queria saber se alguem possui ele e se a conexão pelo bluetooth funcionaria blz em um MacBook pro 2011, quero me livrar justamente desses receptores.
MR82 Postado 27 de maio de 2017 Denunciar Postado 27 de maio de 2017 9 horas atrás, jpoliver disse: Estou pensando em pegar o Logitech Sem Fio MX Anywhere 2, mais queria saber se alguem possui ele e se a conexão pelo bluetooth funcionaria blz em um MacBook pro 2011, quero me livrar justamente desses receptores. Da logitech só conheço os modelos com este receptor. Na segunda vou comprar um material na Kalunga (lá é onde compro produtos da logitech). Vou ver se tem algum sem, se tiver te posto o modelo .
Frabaptista Postado 30 de maio de 2017 Denunciar Postado 30 de maio de 2017 Nao gosto muito da logitech nao. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora