TiBeiço Postado 24 de abril de 2017 Denunciar Postado 24 de abril de 2017 Já a algum tempo tenho problemas com e-mail enviados do Mail no Mac para o Outlook no pc. Se eu encaminho um e-mail que recebi, vai tudo em anexo. Se eu crio um e-mail só com texto, minha assinatura vai como anexo. Se eu crio um e-mail com texto e anexo, anexa tudo. Alguém sabe como solucionar?
Evandro Bruns Postado 19 de maio de 2017 Denunciar Postado 19 de maio de 2017 Amigo, teve alguma resposta? Estou com o mesmo problema!! Suzana Mascarenhas 1
Suzana Mascarenhas Postado 19 de setembro de 2018 Denunciar Postado 19 de setembro de 2018 Em 19/05/2017 at 16:53, Evandro Bruns disse: Amigo, teve alguma resposta? Estou com o mesmo problema!! Evandro, boa tarde! Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema!!!
brunogoulart Postado 20 de setembro de 2018 Denunciar Postado 20 de setembro de 2018 Já a algum tempo tenho problemas com e-mail enviados do Mail no Mac para o Outlook no pc. Se eu encaminho um e-mail que recebi, vai tudo em anexo. Se eu crio um e-mail só com texto, minha assinatura vai como anexo. Se eu crio um e-mail com texto e anexo, anexa tudo. Alguém sabe como solucionar?Na minha opinião a melhor solução é abandonar o Mail, rs.Tá mais parecendo que seja algum problema com o outlook. Qual versão está utilizando? Já tentou abrir o e-mail que tem no outlook no webmail?Sent from my iPhone using Tapatalk
Renato Turk Faria Postado 25 de maio de 2019 Denunciar Postado 25 de maio de 2019 Em 20/09/2018 at 00:37, brunogoulart disse: Na minha opinião a melhor solução é abandonar o Mail, rs. Tá mais parecendo que seja algum problema com o outlook. Qual versão está utilizando? Já tentou abrir o e-mail que tem no outlook no webmail? Sent from my iPhone using Tapatalk Tenho o mesmo problema, já testei com diversas máquinas PC.
rmeynard Postado 20 de junho de 2019 Denunciar Postado 20 de junho de 2019 Prezados, estava com esse problema há muito tempo, até abri um chamado no suporte da Apple e resolvi da seguinte forma: Existe um flag dentro do Mail ao enviar mensagens o caminho: Mail > Preferencias > Redação > Ao citar texto nas respostas ou encaminhamentos: deixar habilitada a opção: * Incluir todos o texto da mensagem original Com isso as mensagens passam a manter o histórico das informações, imagens e textos sem gerar os anexos. abraços, Rodrigo
Marcinho23 Postado 26 de setembro de 2019 Denunciar Postado 26 de setembro de 2019 Boa tarde. Mas isso não resolve o problema dos anexos. Quando anexamos arquivos, vai uma série de outros anexos que não deveriam ir! Boa tarde. Mas isso não resolve o problema dos anexos. Quando anexamos arquivos, vai uma série de outros anexos que não deveriam ir!
rrpimenta Postado 6 de agosto de 2020 Denunciar Postado 6 de agosto de 2020 Galera, Anos atrás eu resolvi este problema instalando este Universal Mailer: https://universalmailer.github.io/UniversalMailer/ ... mas não testei em versões mais recentes do Mac OS. Acho que vale a tentativa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora