Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air Store Pick Up


Melobrunno22

Posts Recomendados

Boa noite, farei uma viagem para os EUA e irei comprar um MacBook Air. Sou marinheiro de primeira viagem quando se trata de Mac OS.

Minha preocupação é a seguinte: Irei viajar em alta temporada lá e como disse irei comprar o MacBook Air. Por nunca ter viajado para lá em alta temporada estou com bastante receio (mt neurose) de chegar lá e não ter o produto que desejo pelo fato da cidade estar cuspindo gente. Estou preocupado pois como nunca procurei saber sobre MacBooks quando estive por lá não tenho a mínima ideia quanto ao estoque e se a saída do computador é grande etc (acredito que o pro esteja saindo muito). Irei comprar o produto na 5th avenue, onde acredito que a chance de não ter seja quase 0 mas ainda estou com bastante neurose. Visto isso conheci o programa Store Pick up da Apple e li uns depoimentos aqui sobre o sucesso desse serviço. Gostaria então de saber o que vocês acham sobre isso, se devo fazer a compra aqui no Brasil (e também sobre  possibilidade de dar errado) e como proceder para retirar o produto ou se espero a viagem e compro por lá mesmo pois  procura não é muito grande.

Desde já agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...