Mateus Avila Postado 23 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2017 Boa noite! Galera tem um vendendor no Mercado Livre que está vendendo um iPhone 6s 32 GB por 1700 reais (promoção). Estou achando que pode ser um golpe mas o mesmo já vendeu 28 iPhones. Ele aceita mercado pago. O que vcs acham é golpe compro ou não compro? O mercado pago me dá alguma segurança ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 24 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2017 Confere se as compras tem qualificações, que produtos foram vendidos e o conteúdo das qualificações (textos com elogios em demasia e exagerados em grande quantidade podem ser falsos). Confere também há quanto tempo ele está no mercadolivre. Se tiver só um dia ou menos tem muitas chances de ser um golpe. Eu não compraria só pelo preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoOliveira Postado 24 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2017 O ideal e ver o tempo de mercado livre, se já tem pelo menos mais de 1 ano. A reputação também e importante, principalmente dar uma olhada se ele vende mais produtos. Mais de toda maneira a compra pelo mercado pago e bem segura, eles sempre procuram beneficiar o comprador. Se você não se importar em caso do produto não ser o esperado ter um pouco de trabalho entrando em disputa, vale a pena arriscar. Dificilmente o mercado livre fica do lado do vendedor, ainda mais você comprovando que o produto não foi o anunciado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Algus Helm Postado 25 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2017 Compra via Mercado Pago. Se o cara lhe mandar uma pedra você reclama e devolvem o dinheiro. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Nacho Oliva Postado 25 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2017 Em 23/4/2017 at 19:15, Mateus Avila disse: Boa noite! Galera tem um vendendor no Mercado Livre que está vendendo um iPhone 6s 32 GB por 1700 reais (promoção). Estou achando que pode ser um golpe mas o mesmo já vendeu 28 iPhones. Ele aceita mercado pago. O que vcs acham é golpe compro ou não compro? O mercado pago me dá alguma segurança ??? me passa teu contato. quero falar contigo... tu comprou? eu compreii..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VICTORHUGOBRAZIL Postado 8 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2017 Em 23/04/2017 at 19:15, Mateus Avila disse: Boa noite! Galera tem um vendendor no Mercado Livre que está vendendo um iPhone 6s 32 GB por 1700 reais (promoção). Estou achando que pode ser um golpe mas o mesmo já vendeu 28 iPhones. Ele aceita mercado pago. O que vcs acham é golpe compro ou não compro? O mercado pago me dá alguma segurança ??? NÃO COMPRE! Esse modelo está sendo vendido oficialmente por R$2999,00 no site da Apple. O valor está muito abaixo da tabela, vá a um revendedor autorizado Apple para realizar a compra e pesquise preços! Desconfie de promoções e descontos altos Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thales Allebrandt Postado 8 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2017 Em 23/04/2017 at 19:15, Mateus Avila disse: Boa noite! Galera tem um vendendor no Mercado Livre que está vendendo um iPhone 6s 32 GB por 1700 reais (promoção). Estou achando que pode ser um golpe mas o mesmo já vendeu 28 iPhones. Ele aceita mercado pago. O que vcs acham é golpe compro ou não compro? O mercado pago me dá alguma segurança ??? Comprou? Acho que seria interessante postar o resultado visto que muitos acabam optando por comprar via Mercado Livre. Eu mesmo comprei meu iPhone 6s por lá e tudo ocorreu tranquilamente, sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Patricia Marçon Chagas Postado 3 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2020 Em 08/05/2017 at 09:00, Thales Allebrandt disse: Comprou? Acho que seria interessante postar o resultado visto que muitos acabam optando por comprar via Mercado Livre. Eu mesmo comprei meu iPhone 6s por lá e tudo ocorreu tranquilamente, sem problemas. Eu comprei um sem NF e com apenas nove meses de uso a placa lógica/placa mãe "morreu" (erro 9), o celular era refurbished from Korea, e teve a garantia ativada em 2016, bem antes da compra/venda, que foi em abr/2019. Fiquei sem nada, sem dinheiro, sem celular, sem garantia, sem nada, e tendo que pagar por uma celular que não tinha mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.