Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook air de 128gb


Mariana Cavalcante

Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se dá pra viver, vai depender do teu uso. Pra mim, nem 256GB dá. Pro meu irmão, 128GB dá e sobra.

Quanto à outra dúvida, dá pra fazer assim, há quem use 128GB + HD externo pra expansão. Pro meu uso, gosto de ter tudo na máquina e drive externo é só pra backup ou transferência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do uso e do que você quer manter na maquina, eu por exemplo assino o office 365 e tenho 1 tera no onedrive, mantenho praticamente tudo lá, como fotos, vídeos, trabalhos finalizados. Deixo na maquina apenas o que estou trabalhando, porem como trabalho com desenvolvimento e desing preciso de um de 256 para me atender bem. Mas para quem usa mais para estudar, internet e trabalhos simples um de 128 + um hd externo ou armazenamento na nuvem e suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um e dá de boa. Sou programador e tenho várias IDE's instaladas e sobra espaço. Mas eu não tenho multimídia salva no PC. Como uso streaming (por conveniência mesmo) e todas as minhas fotos são salvas diretamente no Google Photos, fica de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um macair 128gb, modelo 2015. Para meu uso, pós graduação, redigir textos no word e usar a internet, tanto o notebook quanto a capacidade da memória me atendem perfeitamente.

Assino a suíte office e tenho o onedrive com 1 tera. Logo, tudo o que faço e salvo, está na pasta do onedrive na nuvem, que atualiza sempre que conecto a internet.

E é prático porque posso acessar de qualquer dispositivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...