Mariana Cavalcante Postado 23 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2017 Da pra viver com um macbook de 128gb??? Ou tenho que investir em um de 256gb?? se eu comprar o de 128, consigo ficar usando um HD externo e um cartão SD para aumentar sua capacidade?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 23 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2017 Se dá pra viver, vai depender do teu uso. Pra mim, nem 256GB dá. Pro meu irmão, 128GB dá e sobra. Quanto à outra dúvida, dá pra fazer assim, há quem use 128GB + HD externo pra expansão. Pro meu uso, gosto de ter tudo na máquina e drive externo é só pra backup ou transferência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoOliveira Postado 24 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2017 Depende do uso e do que você quer manter na maquina, eu por exemplo assino o office 365 e tenho 1 tera no onedrive, mantenho praticamente tudo lá, como fotos, vídeos, trabalhos finalizados. Deixo na maquina apenas o que estou trabalhando, porem como trabalho com desenvolvimento e desing preciso de um de 256 para me atender bem. Mas para quem usa mais para estudar, internet e trabalhos simples um de 128 + um hd externo ou armazenamento na nuvem e suficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mermao Postado 28 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2017 Minha sugestão é que guarde tudo em HD externo, ou nuvem se preferir (eu ainda opto pelo HD externo). Trabalhe com os arquivos que necessita no macbook e após o termino jogue tudo no hd externo. Assim vc sempre terá os 128 ou 256 com espaço para o q desejar. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
antunesdantass Postado 29 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2017 Eu tenho um e dá de boa. Sou programador e tenho várias IDE's instaladas e sobra espaço. Mas eu não tenho multimídia salva no PC. Como uso streaming (por conveniência mesmo) e todas as minhas fotos são salvas diretamente no Google Photos, fica de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ab8001 Postado 29 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2017 Eu tenho um macair 128gb, modelo 2015. Para meu uso, pós graduação, redigir textos no word e usar a internet, tanto o notebook quanto a capacidade da memória me atendem perfeitamente. Assino a suíte office e tenho o onedrive com 1 tera. Logo, tudo o que faço e salvo, está na pasta do onedrive na nuvem, que atualiza sempre que conecto a internet. E é prático porque posso acessar de qualquer dispositivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.