Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gostaria de saber se o air ainda vale a pena?? Quando perguntei pra algumas pessoas, me falaram que valia mais a pena o macbook de 12 pq o air era velho, ia descontinuar e o de 12 ia durar muito tempo. Porem a sua unica entrada e o seu preço (1500 a mais q o air) ainda me deixam com o pé atrás para compra-lo.

Estou no ensino medio e vou usar com estudo e coisas casuais, nada de jogos ou edição (talvez uma besteirinha no imovie kk mas nd pesado)

O modelo air que eu busco é o de 13 (de 2016) mais simples e o do macbook tb o mais simples.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Olá, não sei se vai comprar aqui no BR ou se irá trazer de fora. Supondo que você vá comprar aqui no BR, o Air está 8899 e o Macbook 9799, ou o Air está 8000 e o Macbook 8819 a vista (considerando o Air de 13  com 256 GB, pois acredito que 128 GB será muito pouco e não vale o valor cobrado). Levando em consideração a compra a vista, eu guardaria um pouco mais e investiria na compra do Macbook, pois você  levará um computador ultra fino que ajuda muito no dia-a-dia  e ainda terá uma tela retina que na minha opinião faz diferença. Caso não se importe com os 128GB e a tela retina não seja um grande diferença pra você, pode ir de air sem problema, é um excelente computador com bom processamento, tenho um amigo que utiliza para programar e ele dá conta sem engasgos. 

Postado

Você já decidiu que profissão vai seguir? Acho que isso dependeria muito da carreira que deseja seguir e se por ventura venha usar a maquina para trabalho. Se realmente for apenas por lazer o air pode atender muito bem, não necessitando gastar R$1.500 a mais. Porém para comprar novo aqui no Brasil, acho que se você comprar um pacote em promoção de viagem consegue ir lá e buscar um ate melhor e voltar gastando menos que comprando aqui no Brasil.

Postado
19 horas atrás, andreterra disse:

Aproveitando a oportunidade... Há alguma previsão de atualização dos MacBooks? Tô esperando por isso para comprar um Air.

Os Air foram descontinuados no fim do ano passado, quando o novo Pro foi lançado. Os Macbooks e os Macs em geral provavelmente serão atualizados na WWDC ou em algum evento posterior ao do iPhone deste ano, como sempre acontece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...