Rafael Brito Postado 20 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2017 Prezados, Tenho a versão do Mac OS X 10.7.5, contudo não encontro nenhuma versão do office para a versão do meu Mac Os X. Alguém pode ajudar? indicar um torrent compatível ou algum link de download de um versão gratuita do office, gostaria apenas de obter o word e excel. Pra mim será útil uma vez que preciso dessas ferramentas para trabalho, fico imensamente agradecido se alguém poder ajudar. Atenciosamente, Rafael Brito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 21 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2017 O único MS Office compatível com o 10.7.5 é o 2011. Essa versão não é gratuita e não é permitido postar links relacionados à pirataria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.