Paulo2908 Postado 15 de abril de 2017 Denunciar Postado 15 de abril de 2017 Uso o notes como bloco de notas para meus resumos de faculdade desde muito tempo, e tenho nele muitas notas. Entretanto, deixei de utilizar iOS, e agora tenho um PC, e gostaria de ter acesso a essas notas. Sei que no pc é possível usar o site do iCloud, mas ele é extremamente limitado para o meu uso. Por isso, decidi trocar de aplicativos, mas aí fiquei estancado em um problema grave: Eu não consigo espelhar essa configuração nos aplicativos que testei (evernote e onenote), pois eles não permitem criar subpastas de subpastas de subpastas de subpastas... enfim, não me permitem plena organização. Alguém conhece alguma opção de aplicativo que tenha tamanha organização e compatibilidade tanto com o windows como com mac? (sync com android opcional, mas se tiver, melhor ainda)
Corsário InfoeCell Postado 15 de maio de 2017 Denunciar Postado 15 de maio de 2017 Ja testou o Google Keep? utilizo ele tanto no iPhone quanto no android
JoaoOliveira Postado 16 de maio de 2017 Denunciar Postado 16 de maio de 2017 Google Keep para mim e a melhor opção ao notes, mas tem também o onenote da Microsoft.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora