Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone7 comprado no Brasil pode ser consertado nos EUA


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 semanas depois...
Em 09/04/2017 at 16:28, GabrielMelo disse:

Comprei um iphone 7 no Brasil e quebrei a tela. Estou viajando para os Estados unidos! Sera que consigo realizar o conserto/troca na loja de la!? Obrigado

Sim, a garantia da Apple é mundial. Recomendo levar sim a NF em caso de troca para saberem o país que foi comprado 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4/9/2017 at 16:28, GabrielMelo disse:

Comprei um iphone 7 no Brasil e quebrei a tela. Estou viajando para os Estados unidos! Sera que consigo realizar o conserto/troca na loja de la!? Obrigado

So levar na Apple Store, eles sabe de onde e o I7, não precisa da NF... Vejo o valor a ser pago para troca da tela....nao lembro o valor mas o Apple tem uma tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico.

Caso o iPhone tenha que ser todo trocado, é possível solicitar uma cor diferente?

O meu aparelho está com uma mancha mto estranha na tela. Parece falha de um led de iluminação... Não chega a ser dead pixel (pelos vídeos que eu vi no youtube).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 12/05/2017 at 21:06, Brunno disse:

Aproveitando o tópico.

Caso o iPhone tenha que ser todo trocado, é possível solicitar uma cor diferente?

O meu aparelho está com uma mancha mto estranha na tela. Parece falha de um led de iluminação... Não chega a ser dead pixel (pelos vídeos que eu vi no youtube).

Que eu saiba não permite, só troca pelo mesmo modelo e cor. O que existe é um Trade-in que é um programa de trocas daí vc vende lá e compra outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2017 at 16:28, GabrielMelo disse:

Comprei um iphone 7 no Brasil e quebrei a tela. Estou viajando para os Estados unidos! Sera que consigo realizar o conserto/troca na loja de la!? Obrigado

O correto, antes de viajar, tu ir na autorizada aqui no Brasil e efetuar o conserto, pois aqui ainda não há o garantia estendida AppleCare Protection Plan para celular como há nos demais produtos da Apple diretamente, infelizmente e com isso, fica difícil eles verificarem pelo sistema. Com isso, leve a nota fiscal, caso não queira efetuar o conserto aqui no Brasil e tem que verificar se está na garantia o produto, para não ter custo nenhum, desde que no regulamento do produto constem total conserto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EdvaldoSCruz disse:

O correto, antes de viajar, tu ir na autorizada aqui no Brasil e efetuar o conserto, pois aqui ainda não há o garantia estendida AppleCare Protection Plan para celular como há nos demais produtos da Apple diretamente, infelizmente e com isso, fica difícil eles verificarem pelo sistema. Com isso, leve a nota fiscal, caso não queira efetuar o conserto aqui no Brasil e tem que verificar se está na garantia o produto, para não ter custo nenhum, desde que no regulamento do produto constem total conserto.

Nao precisa nada isso.....e so ir em qualquer apple store......desde que esteja no prazo de garantia, eles iram lhe cobrar a tela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...