GabrielMelo Postado 9 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2017 Comprei um iphone 7 no Brasil e quebrei a tela. Estou viajando para os Estados unidos! Sera que consigo realizar o conserto/troca na loja de la!? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
srbbraga Postado 9 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2017 Comprei um iphone 7 no Brasil e quebrei a tela. Estou viajando para os Estados unidos! Sera que consigo realizar o conserto/troca na loja de la!? ObrigadoSim com certezaEnviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GabrielMelo Postado 9 de abril de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2017 Ótimo notícia, além da NF tem que levar mais algo?! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
srbbraga Postado 10 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2017 iPhone não precisa de nota para coloca na autorizada.Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VICTORHUGOBRAZIL Postado 8 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2017 Em 09/04/2017 at 16:28, GabrielMelo disse: Comprei um iphone 7 no Brasil e quebrei a tela. Estou viajando para os Estados unidos! Sera que consigo realizar o conserto/troca na loja de la!? Obrigado Sim, a garantia da Apple é mundial. Recomendo levar sim a NF em caso de troca para saberem o país que foi comprado Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior(RJ) Postado 9 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2017 Em 4/9/2017 at 16:28, GabrielMelo disse: Comprei um iphone 7 no Brasil e quebrei a tela. Estou viajando para os Estados unidos! Sera que consigo realizar o conserto/troca na loja de la!? Obrigado So levar na Apple Store, eles sabe de onde e o I7, não precisa da NF... Vejo o valor a ser pago para troca da tela....nao lembro o valor mas o Apple tem uma tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Brunno Postado 13 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2017 Aproveitando o tópico. Caso o iPhone tenha que ser todo trocado, é possível solicitar uma cor diferente? O meu aparelho está com uma mancha mto estranha na tela. Parece falha de um led de iluminação... Não chega a ser dead pixel (pelos vídeos que eu vi no youtube). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Ferrari Postado 9 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2017 Em 12/05/2017 at 21:06, Brunno disse: Aproveitando o tópico. Caso o iPhone tenha que ser todo trocado, é possível solicitar uma cor diferente? O meu aparelho está com uma mancha mto estranha na tela. Parece falha de um led de iluminação... Não chega a ser dead pixel (pelos vídeos que eu vi no youtube). Que eu saiba não permite, só troca pelo mesmo modelo e cor. O que existe é um Trade-in que é um programa de trocas daí vc vende lá e compra outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
EdvaldoSCruz Postado 9 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2017 Em 09/04/2017 at 16:28, GabrielMelo disse: Comprei um iphone 7 no Brasil e quebrei a tela. Estou viajando para os Estados unidos! Sera que consigo realizar o conserto/troca na loja de la!? Obrigado O correto, antes de viajar, tu ir na autorizada aqui no Brasil e efetuar o conserto, pois aqui ainda não há o garantia estendida AppleCare Protection Plan para celular como há nos demais produtos da Apple diretamente, infelizmente e com isso, fica difícil eles verificarem pelo sistema. Com isso, leve a nota fiscal, caso não queira efetuar o conserto aqui no Brasil e tem que verificar se está na garantia o produto, para não ter custo nenhum, desde que no regulamento do produto constem total conserto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior(RJ) Postado 9 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2017 1 hora atrás, EdvaldoSCruz disse: O correto, antes de viajar, tu ir na autorizada aqui no Brasil e efetuar o conserto, pois aqui ainda não há o garantia estendida AppleCare Protection Plan para celular como há nos demais produtos da Apple diretamente, infelizmente e com isso, fica difícil eles verificarem pelo sistema. Com isso, leve a nota fiscal, caso não queira efetuar o conserto aqui no Brasil e tem que verificar se está na garantia o produto, para não ter custo nenhum, desde que no regulamento do produto constem total conserto. Nao precisa nada isso.....e so ir em qualquer apple store......desde que esteja no prazo de garantia, eles iram lhe cobrar a tela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.