Molina Postado 9 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2017 Cuidado com SSD's falsificados!!! Tomem cuidado para não comprarem Gato por Lebre ou LSD por SSD!!! Encontrei vários avisos sobre SSD's falsificados, no caso Kingston, depois vou ver se esta acontecendo com outras marcas. Na verdade esta informação não é nova, como não é nova a pirataria eu, na minha inocência, não pensava que iam tão longe. Vejam este link: SSD Kingston falsificado Neste a própria Kingston explica como reconhecer um produto original Kingston Este vídeo mostra diferença entre original e falsificado Infelizmente o barato pode sair caro Por favor fiquem a vontade para contribuir JvDaP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Molina Postado 9 de abril de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2017 Desculpem, os links adicionados não ficaram legais, com o tempo eu aprendo Link SSD Kingston falsificado: Aqui Página da Kingston: Aqui Vídeo: Aqui JvDaP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 9 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2017 Aqui no Rio esse Kingston v300 tava vendendo igual água, e depois estava lendo em alguns fóruns que uma linha de produção veio "capado" no desempenho. Tá explicado agora, era falso mesmo. Valeu por compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.