Jean2014 Postado 8 de abril de 2017 Denunciar Postado 8 de abril de 2017 (editado) Boa tarde amigos, estou pesquisando Ssd pra por no meu macbook pro. Achei um de 240gb com um preço bom da Kingston, mas como vejo nos fóruns muitas pessoas têm tido problemas de compatibilidade. O modelo do Ssd é Kingston 2.5' 240gb A400 Sata 3 sa400s37. Meu mbp é o late 2011 8gb mem. Alguém manja e saberia me dizer se é compatível? Vlw Editado 8 de abril de 2017 por Jean2014 Corretor fdp
JvDaP Postado 8 de abril de 2017 Denunciar Postado 8 de abril de 2017 Amigo se o valor for o mesmo de de um Samsung evo pega o Samsung.Já usei o Kingston hyper x, e o SV now tbm.Corsair force GT tbm.Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
R2CWB Postado 8 de abril de 2017 Denunciar Postado 8 de abril de 2017 Não sei afirmar se é compatível, e com relação a qualidade da marca pode ser algo relativo. Eu comprei um Samsung Evo e depois de 1 ano ele deixou de funcionar, dei uma pesquisada e descobri que aconteceu a mesma coisa com muita gente, voltei para o meu HD antigo e no momento estou tentando o reparo através do suporte americano porque a Samsung do Brasil não dá suporte para SSD.
Jean2014 Postado 8 de abril de 2017 Autor Denunciar Postado 8 de abril de 2017 4 horas atrás, R2CWB disse: Não sei afirmar se é compatível, e com relação a qualidade da marca pode ser algo relativo. Eu comprei um Samsung Evo e depois de 1 ano ele deixou de funcionar, dei uma pesquisada e descobri que aconteceu a mesma coisa com muita gente, voltei para o meu HD antigo e no momento estou tentando o reparo através do suporte americano porque a Samsung do Brasil não dá suporte para SSD. Pois é, entrei no site da Samsung Brasil e realmente nem aparece Ssd lá. Aí é foda. Vou era esse da Kingston mesmo.
Raul Sampaio Correia Postado 11 de abril de 2017 Denunciar Postado 11 de abril de 2017 Eu tinha um Macbook 2009 e o Kingston não foi compatível. Eu não podia deixar o mac entrar em modo repouso. O uso era normal, mas tinha esse probleminha. Já com o samsung nunca tive, em vários macs sempre funcionaram perfeitamente.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Jean2014 Postado 11 de abril de 2017 Autor Denunciar Postado 11 de abril de 2017 (editado) Sim, de fato eu acabei comprando o Evo 850 da Samsung de 250gb. Eu mesmo troquei e criei um pen-drive bootavel do sierra. Deu tudo certo. Editado 11 de abril de 2017 por Jean2014
LiveSorcerer Postado 24 de abril de 2017 Denunciar Postado 24 de abril de 2017 O Samsung Evo é otimo, tenho as 2 versões, o 840 e 850 Evo, nunca me deixaram na mao, no Macbook Pro 13" 2012.
Dennys William Duarte Vilhena Postado 1 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2019 Li todos os tópicos sobre esse problema, tenho um MBP 2012 e também tive problema depois que troquei meu hd radeon de 240gb por um Kingston A400 de 480gb, e começou a travar e ficar lento. Liquei no suporte da Apple e fizeram uma redefinição de distribuição de energia e a máquina virou outra. Sinceramente ótimo suporte da apple, atencioso e competente, que fique registrado, pois na autorizada me falaram que eu tinha que trocar o cabo do hd que custa em meu estado 480 reais. o procedimento é: Desligar a máquina completamente; pressionar Shtif+alt+command e o potão power por 10 segundos, depois soltar os botões e deixar ligar normalmente. Espero que funcione para vocês como funcionou para mim.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora