McClane Postado 8 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2017 eu uso um monitor LG e uma televisão Samsung, só que está configurado como a televisão sendo o monitor principal. Gostaria de tornar o monitor LG como principal. Alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 8 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2017 Quando você abre system - displaysVocê vera a imagem das telas em azul e em cima de uma delas uma barrinha branca, mova a barrinha branca para cima do display que você deseja que seja o principalEnviado de meu MotoG3 usando Tapatalk gufao, Adércio Benites e Dario Pinheiro 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
flaviomartino Postado 2 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2023 Em 08/04/2017 at 10:40, JvDaP disse: Quando você abre system - displays Você vera a imagem das telas em azul e em cima de uma delas uma barrinha branca, mova a barrinha branca para cima do display que você deseja que seja o principal Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Valeu! Entretanto, os ícones da Mesa sumiram... Alguém sabe como configurar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 3 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2023 Em 02/02/2023 at 13:07, flaviomartino disse: Valeu! Entretanto, os ícones da Mesa sumiram... Alguém sabe como configurar? @flaviomartino desculpe a demora, espero que já tenha resolvido, talvez vc ativou o Stage Menager, ele tem outra proposta e parece que some os ícones mesmo, só clicar em desativar e volta ao normal; abraços. Como ativar e usar o Stage Manager no Mac - MacMagazine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.