Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA SOBRE O MACBOOK WHITE


Victor Pereira

Posts Recomendados

Olá pessoas, sou novo em questão de MacBook, um conhecido comprou o MacBook pro, 2012 se não me engano, e iria se desfazer de seu MacBook White. Então me ofereceu o computador, mas disse que iria ficar com o hdd, tenho um notebook quebrado em casa. Por pesquisas, descobri que posso utilizar o hdd deste notebook (500 GB) no MacBook. Minhas duvidas são:

1) O MacBook vai instalar automaticamente o sistema operacional OS X?

2)  Sei que em todos os Mac's vem um CD, esse CD é o software que procuro?

o  computador esta com problemas na entrada de energia e com a bateria viciada

3) Me indicam algum site barato para comprar esses itens?

Desde já agradeço pela atenção, espero ajudar alguém em um futuro próximo que esteja com esse mesmo problema. 

Editado por Victor Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vamos aos passos Victor:

 

1. Pegue seu HDD de 500g e coloque em uma case externa.

2. Peça para seu amigo baixar o Sistema pela App Store e faça uma instalação limpa neste HDD externo.

3. O problema na entrada de energia pode ser apenas o carregador e a bateria viciada pode ser trocada. o meu caso tive problemas com a troca da bateria, todas que comprei tiveram problemas de eficiência em poucos meses de uso por terem sido fabricadas a vários anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Vinicius Vasques disse:

Vamos aos passos Victor:

 

1. Pegue seu HDD de 500g e coloque em uma case externa.

2. Peça para seu amigo baixar o Sistema pela App Store e faça uma instalação limpa neste HDD externo.

3. O problema na entrada de energia pode ser apenas o carregador e a bateria viciada pode ser trocada. o meu caso tive problemas com a troca da bateria, todas que comprei tiveram problemas de eficiência em poucos meses de uso por terem sido fabricadas a vários anos atrás.

Muito Obrigado pelas informações Vinicius. =) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 4/7/2017 at 18:01, Victor Pereira disse:

Olá pessoas, sou novo em questão de MacBook, um conhecido comprou o MacBook pro, 2012 se não me engano, e iria se desfazer de seu MacBook White. Então me ofereceu o computador, mas disse que iria ficar com o hdd, tenho um notebook quebrado em casa. Por pesquisas, descobri que posso utilizar o hdd deste notebook (500 GB) no MacBook. Minhas duvidas são:

1) O MacBook vai instalar automaticamente o sistema operacional OS X?

2)  Sei que em todos os Mac's vem um CD, esse CD é o software que procuro?

o  computador esta com problemas na entrada de energia e com a bateria viciada

3) Me indicam algum site barato para comprar esses itens?

Desde já agradeço pela atenção, espero ajudar alguém em um futuro próximo que esteja com esse mesmo problema. 

Voce vai ter dificuldades com a bateria.  O lugar mais barato é no Mercado Livre (ML), porém todas na faixa entre R$ 180 a R$ 350 não são originais.   Não duram nada após uns 3 meses . 

As originais voce não encontrará por menos de R$ 400. 

Em relação ao sistema operacional, se voce ainda tem o seu white, faça o pen drive botavel para garantir a instalação no seu novo macbook .  É mais garantido. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...