Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal comprei um adaptador genérico USB>RJ45 para conectar no macbook air com Mac OS Sierra mas não tem quem faça funcionar.

Alguém passou por isso?

O meu adaptador genérico é o : JP1081B

Name: USB 2.0 10/100M Ethernet Adapter
BSD Name: en3
Product ID: 0x9700
Vendor ID: 0x0fe6
Version: 1.01
Speed: Up to 12Mb/sec
Location ID: 0xfa130000/6
Current Available (mA): 500
Current Required (mA): 120

Fico muito agradecido se alguém puder dar uma força 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Olá amigos, aconteceu isso comigo e consegui fazer funcionar instalando a driver do link abaixo:   http://www.asix.com.tw/products.php?op=pItemdetail&PItemID=131;71;112   No fi

Penso até que seria possível entretanto seria necessário comandos de terminal e inclusive à desabilitação do SIP. Não da pra devolver e comprar um original usado no fórum ou olx e ml's da vida!?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o post

Então, acho que o jeito é esse mesmo ou comprar um que venha com CD ou desabilitar a SIP.

Infelizmente o meu veio sem CD de instalação porém na embalagem estava descrito como compatível com MACos .

Vou tentar agora de noite em casa novamente, se não der certo vou considerar money lost.

Obrigado pelas dicas por enquanto.

Link para o post
Em 07/04/2017 at 11:38, tkafa disse:

Comprei um bem genérico tb, ele vem com um CDzinho na embalagem que tem os "drivers" para funcionar no OS X. No mais, vc tem que criar uma nova interface de rede no utilitário de rede. Aqui deu certo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Posta a dica ai para o amigo. Abs

52 minutos atrás, Christianorneto disse:

Então, acho que o jeito é esse mesmo ou comprar um que venha com CD ou desabilitar a SIP.

Infelizmente o meu veio sem CD de instalação porém na embalagem estava descrito como compatível com MACos .

Vou tentar agora de noite em casa novamente, se não der certo vou considerar money lost.

Obrigado pelas dicas por enquanto.

Cara...nas embalagens sempre esta escrito isso..Vamos ver se o amigo que conseguiu compartilha a solução e ai voce tenta. Ou então tenta descobrir o fabricante e achar algum instalador ou driver pra ele na internet. De qq maneira ainda acho que deveria continuar com a SIP habilitada e procurar um adaptador original aqui pelo Forum. Voce não tem algum acess point ai parado de bobeira? Se tiver voce pode espetar esse cabo de rede ai no router e ai faz uma rede wifi pra voce . 

Link para o post

Olá amigos, aconteceu isso comigo e consegui fazer funcionar instalando a driver do link abaixo:

http://www.asix.com.tw/products.php?op=pItemdetail&PItemID=131;71;112

No final da página tem o driver pra MAC.

Abraço

Link para o post
1 hora atrás, Maurício Barbieri Mezomo disse:

Olá amigos, aconteceu isso comigo e consegui fazer funcionar instalando a driver do link abaixo:

Abraço

Bacana! Parabens por compartilhar. Tomara que o amigo consiga resolver. Abs

Link para o post
  • 6 mês depois...
Em 11/04/2017 at 20:50, Maurício Barbieri Mezomo disse:

Abraço

Fala pessoal, eu tambem consegui resolver com a solucao feita pelo Mauricio aqui, muito obrigado pessoal

Link para o post
  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Duk
      Olá, quando eu conecto um adaptor de HDMI no meu celular o som está saindo pelo meu monitor, mas eu gostaria de mudar a saida de som para sair no meu fone bluetooh por exemplo, existe essa possibilidade
    • Por ivanrsl
      Alguém saberia me indicar onde acho um adaptador lighting fêmea para p2 macho? Só acho ao contrário, lighting macho para P2 fêmea (aquele que vinha com o iPhone). Talvez esteja procurando com a nomenclatura errada.
      Motivo: Tenho um fone de ouvido da Apple (lighting) parado e quero utilizar ele em um PC com P2. 
    • Por Diórgenes
      Olá! Preciso comprar um adaptador para MacBook Pro e estou na dúvida de qual é o melhor é que também tenha um preço em conta. Se alguém tiver link pra compra, melhor  

obrigado desde já!
    • Por [email protected]
      Boa tarde pessoal, 

Recentemente comprei um Macbook 2018 para trabalhar. Muito acostumado a 2 monitores comprei o seguinte adaptador. https://www.kabum.com.br/produto/103597/cabo-usb-md9-tipo-cm-3-1-hdmi-f-usb-3-0-f-tipo-c-3-1-7750?gclid=Cj0KCQjwz4z3BRCgARIsAES_OVeeNtkpqaWzh7kcV8VbTfGNlDJsXYs_kIyq5dBhaPH_9_6oSKIHvDkaAs5IEALw_wcB
      Uso nele, um teclado e o HDMI para meu monitor. Funcionou tudo ok e como eu esperava experiência muito boa. Porém o Mac esta esquentando muito e estou com medo. Pesquisei muito na internet e não tem informação nenhuma se esse adaptador é recomendável ou não. 
      Gostaria de saber se existe algum risco. 

Desde já, agradecido. 

• Por Gabriel Azevedi
      Pessoal, tudo na paz? 
      Eu comprei um ssd de 1TB que estava por uma pechincha na kabum, dai veio o problema, vou precisar de um adaptador, mas não sei qual compro, alguém tem alguma recomendação?
      Minha maquina é um MacBook Pro Retina A1502
      Link do SSD: https://www.kabum.com.br/produto/100020/ssd-adata-xpg-sx6000-1tb-m-2-nvme-leitura-2100mb-s-grava-o-1500mb-s-asx6000pnp-1tt-
      Link de um adaptador que vi mas não sei se vai servir: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1326305634-adaptador-macbook-air-2014-2017-ssd-nvme-m2-_JM?quantity=1
    • Por Neto Morais
      Uso um adaptador para o iPhone pegar entrada p2(fone convencional) não consigo fazer ligações por ele, quando é qualquer serviço que eu preciso me comunicar com alguém (discord, jogos ou chamadas o fone para de pegar) alguém sabe solucionar?
    • Por Neto Morais
      Uso um adaptador para o iPhone pegar entrada p2(fone convencional) não consigo fazer ligações por ele, quando é qualquer serviço que eu preciso me comunicar com alguém (discord, jogos ou chamadas o fone para de pegar) alguém sabe solucionar?
    • Por marcelpsaraiva
      Pessoal, estou atrás de um adaptador lightning para fone de ouvido para o iPhone 11.
      O acessório da Apple não é querido pela maioria. Basta olhar no site da Apple e só tem comentários negativos.
      Vocês conhecem algum adaptador bom e confiável?

obrigado!
    • Por ch4c4r
      Fala pessoal, tudo bem?
      Recentemente comprei um MacBook Air 2017 e estou curtindo bastante o bichinho porém precisei contornar alguns imprevistos como só ter duas saídas USB (comprei um usb TP-Link de 7 saídas 3.0 que vi aqui no fórum, matou a pau) e não ter saída RJ-45.
      Infelizmente preciso muito usar RJ-45 no dia a dia pela estabilidade e também pra configurar alguns equipamentos em campo. Atualmente utilizo a saída Thunderbolt para o modo Clamshell então usar um Thunderbolt -> RJ45 acaba sendo descartado.
      Existe algum adaptador USB -> RJ45 Gigabit compatível coma última versão do High Sierra que possam me indicar ou infelizmente só na Thunderbolt mesmo? Mesmo que for genérico e funcionar tá valendo, não precisa ser oficial, desde que funcione e seja gigabit!

Obrigado, até
    • Por Xande Carlos Alexandre
      Olá amigos!

Tenho um Mac mini com aquelas 4 conexões usb 3.0, 1 mini displayport, 1 hdmi e outras.
      Atualmente uso o meu monitor principal (tv) na saída hdmi e o segundo monitor (que não é hdmi, mas sim DVI / VGA) com um adaptador Mini displayport para VGA, conectado à saída mini displayport.

Preciso liberar essa saída displayport. Pois tenho um home estúdio e tenho que usar a minha placa de áudio exatamente nessa porta (que é thunderbolt).
      Eu preciso usar esse segundo monitor, mas restam somente as portas usb 3.0 e uma firewire.
      O sistema é o 10.12.6 (MacOS Sierra).

Pensei em um adaptador usb 3.0 (macho) para mini displayport fêmea, para aproveitar esse adaptador que já funciona aqui, o mini displayport (macho) para VGA. Mas não to encontrando. Essa seria uma opção mais barata possível.
      Um adaptador firewire, nem sei se existe.
      A outra opção seria usar um adaptador de vídeo USB 3.0 (ou 2.0) para DVI / VGA, mas que seja compatível com o sistema Mac (incluindo o Sierra), de preferência a opção mais barata possível.

Alguém tem alguma sugestão que me ajude ???

Desde já agradeço muito, amigos!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.037
    • Total de Posts
      429.727
  • Criar Novo...