JvDaP Postado 6 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2017 (editado) Passeando essa semana pelos anúncios da OLX, vi um Apple Cinema Display de 20, porém estava sem o adaptador de energia. Pesquisando o valor de um usado, chegando a casa dos 500 conto no mercado livre, pensei em desistir de adquirir o monitor (baratinho 100 reais) por causa do valor do adaptador. Lendo alguns tutoriais, descobri que é possível fazer uma ligação direta do monitor com uma fonte universal que serve para notebook e monitores LCD, com saída de 24v. Depois de 40 min de trabalho nos cabos, consegui mais um monitor pro meu Set up. Editado 6 de abril de 2017 por JvDaP juliochok e DonRibeiro 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ricardopablo13 Postado 7 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2019 Boa noite. Cara a adaptação é só isso mesmo? Ganhei um de 30 polegadas sem a fonte. Tenho uma fonte dessa aí que usou. A imagem me pareceu um pouco apagada. Seria por causa da fonte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
juliochok Postado 12 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2019 Em 06/04/2017 at 17:13, JvDaP disse: Passeando essa semana pelos anúncios da OLX, vi um Apple Cinema Display de 20, porém estava sem o adaptador de energia. Pesquisando o valor de um usado, chegando a casa dos 500 conto no mercado livre, pensei em desistir de adquirir o monitor (baratinho 100 reais) por causa do valor do adaptador. Lendo alguns tutoriais, descobri que é possível fazer uma ligação direta do monitor com uma fonte universal que serve para notebook e monitores LCD, com saída de 24v. Depois de 40 min de trabalho nos cabos, consegui mais um monitor pro meu Set up. Boa tarde, será que funciona em um modelo de 24"? Seria possível enviar os links do conteúdo que você utilizou para fazer a adaptação? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.