Jayme Ricardo Postado 14 de setembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2018 3 horas atrás, Manduca disse: Espero muito que o Mojave resolva, estou no aguardo. Mojave não resolve, estou usando a GM dele e continuo com o problema e isso vem desde o meu antigo MACBOOK AIR de 2010 e o El capitain, eu deixei pra lá por um tempo mas é inadmissível uma coisa dessas, vc não poder carregar nem parear o celular, cadê o ecossistema que ela se gaba tanto ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 14 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2018 Achei que no Mojave iria resolver =\ O complicado é não funcionar nem com as marcas certificadas pela Apple para produzir os cabos, funcionando apenas com cabo Apple (no meu só funciona com o cabo que veio no iPhone - 2 anos atras - imagina como está hoje rsrs) Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Manduca Postado 14 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2018 Nem com o cabo original funciona.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2018 Acho que deve ser algo com MacOS mesmo, pois como falei e testei, tenho BootCamp instalado nesse Macbook e quando acesso pelo Windows, conecta normalmente qualquer cabo que texto (original e os certificados pela Apple). Se fosse algo no Mac, provavelmente não funcionaria no Windows (mais um indício pra ser algo no MacOS) Vamos ver se na versão final do Mojave resolva. Mas é complicado, por que tipo agora que precisava atualizar o iPhone pelo Mac, tive que entrar pelo Windows por que no Mac fica conectando/desconectando o iPhone. Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Manduca Postado 17 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2018 Em 17/09/2018 at 20:00, Micael disse: Acho que deve ser algo com MacOS mesmo, pois como falei e testei, tenho BootCamp instalado nesse Macbook e quando acesso pelo Windows, conecta normalmente qualquer cabo que texto (original e os certificados pela Apple). Se fosse algo no Mac, provavelmente não funcionaria no Windows (mais um indício pra ser algo no MacOS) Vamos ver se na versão final do Mojave resolva. Mas é complicado, por que tipo agora que precisava atualizar o iPhone pelo Mac, tive que entrar pelo Windows por que no Mac fica conectando/desconectando o iPhone. Abraços, Micael Estou realmente muito puto, não acho um padrão e nem com o Mojave resolveu; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rogério Jort Postado 17 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2018 11 horas atrás, Manduca disse: Estou realmente muito puto, não acho um padrão e nem com o Mojave resolveu; Aqui parece que resolveu, não fiz nada. Mas consegui fazer backup do iPhone para atualizar para o iOS12 (não tinha saído o Mojave ainda). Então realmente é muito bizarro, não tem padrão mesmo. Depois disso não testei mais, mas acredito que esteja funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jayme Ricardo Postado 31 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2018 Continuamos sem resposta, alguém que escreva bem em inglês, poderia abrir um chamado no fórum de suporte da Apple !!! Só pra termos certeza se eles já conhecem esse erro? O que eu duvido que não tenham conhecimento!!! Mas a gente precisa de alguma resposta, não da pra pagar caríssimo num celular desses e num computador mega superfaturado, e não ter nem como conecta-los de forma oficial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alisson Aguiar Postado 24 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2019 BOM DIA!! GOSTARIA DE SABER SE CONSEGUIRAM DESCOBRIR E RESOLVER ESTE PROBLEMA COM O MAC AIR E O IPHONE (CONECTANDO E DESCONECTANDO) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rogeriomonteiro Postado 25 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2019 Oi pessoal, vou deixar o meu relato. Estou desde novembro/2018 com o mesmo problema. Tanto o iPhone X (cabo original novo) quanto um iPad 4 (cabo original velho) ficam desconectando constantemente do MacBook Air de fabricação 2017 (comprado em maio/2018). Curiosamente, um cabo novo de terceiros, da fabricante Baseus, a conexão se mantém estável, não ocorrem as desconexões e é possível sincronizar fotos e músicas normalmente. Entrei em contato pelo 0800 da Apple, fiz todos os testes e processos possíveis como reset de SMC e PRAM/NVAM com os atendentes e não resolveu. Fui orientado a deixar em uma autorizada Apple, a FJR Morumbi, e alegaram que não conseguiram reproduzir o problema, mesmo eu tendo demonstrado o defeito. O técnico chegou a comentar que ficou sabendo que em uma outra autorizada, já apareceu um problema como esse e que provavelmente era algo relacionado ao firmware existente no cabo que poderia causar algum tipo de incompatibilidade. Já que mesmo trocando algumas peças e até a placa mãe, não resolveu. Foi então quando a FJR Morumbi me orientou a falar novamente com o 0800...rs. Estou há aproximadamente 2 semanas aguardando uma posição do 0800, pois informaram que encaminharam o meu caso para o setor de Engenharia de Software para análise. Como ainda não obtive retorno, acredito que vou ter que registrar uma reclamação formal. É inadmissível que com um cabo de terceiros funcione e com dois cabos originais, não. Qualquer novidade, retornarei. Caso alguém tenha encontrado alguma solução, avise por favor. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rogeriomonteiro Postado 29 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2019 Em 25/01/2019 at 21:44, rogeriomonteiro disse: Oi pessoal, vou deixar o meu relato. Estou desde novembro/2018 com o mesmo problema. Tanto o iPhone X (cabo original novo) quanto um iPad 4 (cabo original velho) ficam desconectando constantemente do MacBook Air de fabricação 2017 (comprado em maio/2018). Curiosamente, um cabo novo de terceiros, da fabricante Baseus, a conexão se mantém estável, não ocorrem as desconexões e é possível sincronizar fotos e músicas normalmente. Entrei em contato pelo 0800 da Apple, fiz todos os testes e processos possíveis como reset de SMC e PRAM/NVAM com os atendentes e não resolveu. Fui orientado a deixar em uma autorizada Apple, a FJR Morumbi, e alegaram que não conseguiram reproduzir o problema, mesmo eu tendo demonstrado o defeito. O técnico chegou a comentar que ficou sabendo que em uma outra autorizada, já apareceu um problema como esse e que provavelmente era algo relacionado ao firmware existente no cabo que poderia causar algum tipo de incompatibilidade. Já que mesmo trocando algumas peças e até a placa mãe, não resolveu. Foi então quando a FJR Morumbi me orientou a falar novamente com o 0800...rs. Estou há aproximadamente 2 semanas aguardando uma posição do 0800, pois informaram que encaminharam o meu caso para o setor de Engenharia de Software para análise. Como ainda não obtive retorno, acredito que vou ter que registrar uma reclamação formal. É inadmissível que com um cabo de terceiros funcione e com dois cabos originais, não. Faltou incluir que os mesmos iPhone X e o iPad 4, com os respectivos cabos originais, funcionam perfeitamente em um MacBook Pro 2010. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Natan Santiago Tupinambás Postado 30 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2019 (editado) Gente, sem condições. Nada resolve esse problema definitivo. Tenho um Air 2017 e um iPhone 7 plus. Quando comprei o Mac eu tinha um outro 7Plus que vendi e comprei esse novo, dava o mesmo problema com os dois iPhone, independente do cabo que eu usava. Única solução paliativa que consegui foi fechar um processo de usb dentro do monitor de atividades e aí funcionou, quando preciso carregar o iPhone pelo Mac estou fazendo isso. Entrem no Monitor de Atividade e pesquisem por "usbd", sem as aspas. Deem dois cliques e peçam para Encerrar a atividade, forçar encerramento. Aqui no meu, ele costuma abrir de novo, aí quando encerra pela segunda vez ele já não volta e o carregamento funciona normal. Pra lá de estranho isso. A Apple deveria fazer um pronunciamento sobre. Vou mandar um email para eles. Editado 30 de março de 2019 por Natan Santiago Tupinambás Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Natan Santiago Tupinambás Postado 30 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2019 Uma outra coisa que talvez resolva é ir em Rede e excluir Thunderbolt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raíssa Medeiros Postado 9 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2019 Aparentemente é algo com o Air mesmo. Tenho um Macbook Air 11" 2015 e nunca consegui conectar nenhum outro dispositivo Apple a ele, nunca achei solução. Meu iPhone 4s não conectava, meu iPad 3 não conectava, iPad mini 4 não conectava, mudei para iPhone 7 e continuo nesse "conecta e desconecta epiléptico" kkk. Muito triste. E estou no Mojave agora, ja mudei umas 3 ou 4 atualizações de software, o problema sempre persistiu. Sempre achei que eu havia sido "sorteada" com o Mac defeituoso da loja e ja havia me dado por vencida. Mas encontrei esses posts de vocês hoje... vou ficar acompanhando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 11 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2019 Em 09/07/2019 at 10:32, Raíssa Medeiros disse: Aparentemente é algo com o Air mesmo. Tenho um Macbook Air 11" 2015 e nunca consegui conectar nenhum outro dispositivo Apple a ele, nunca achei solução. Meu iPhone 4s não conectava, meu iPad 3 não conectava, iPad mini 4 não conectava, mudei para iPhone 7 e continuo nesse "conecta e desconecta epiléptico" kkk. Muito triste. E estou no Mojave agora, ja mudei umas 3 ou 4 atualizações de software, o problema sempre persistiu. Sempre achei que eu havia sido "sorteada" com o Mac defeituoso da loja e ja havia me dado por vencida. Mas encontrei esses posts de vocês hoje... vou ficar acompanhando. Meu MBA é 2015 e nunca tive qualquer problema para conectar nenhum aparelho nele (iPod, iPad ou iPhone). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago Nascimento Santos Postado 15 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2019 Galera, tb tava com esse problema, e dei um pesquisada em forum gringos, a solucao encontrada foi usar esse comando no terminal: sudo killall -STOP -c usbd tomara que funcione pra vocês, um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sarahap Postado 30 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2019 Estou com o mesmo problema, só funciona quando quer, meus dois cabos são originais, e o meu sistema é o Mojave, então não é coisa do Siera :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodolfo Souza Postado 5 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2019 O comando funcionou comigo. Utilizar com os espaços do comando. Em 15/07/2019 at 19:06, Tiago Nascimento Santos disse: Galera, tb tava com esse problema, e dei um pesquisada em forum gringos, a solucao encontrada foi usar esse comando no terminal: sudo killall -STOP -c usbd tomara que funcione pra vocês, um abraço Alguém sabe se isto pode afetar algum outro processo do note? Agradeço ao Tiago. Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jennifer Alencar Postado 11 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2019 Galera, tenho um Air 2017, com Mojave, um iPhone XR, e estou com o mesmo problema. Um absurdo não conseguir sincronizar as coisas! So fica carregando e descarregando. Alguem achou alguma solucao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Perdigão Ruas Postado 16 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2019 Galera, também estou com o mesmo problema no Air 2017. Se alguém souber como resolver, dá uma luz aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rogeriomonteiro Postado 29 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2019 Depois de fazer contato com a Apple, me orientaram a fazer vários testes e gerar um relatório com o diagnóstico do meu MacBook Air 2017. Me enviaram um novo cabo e como num passe de mágica, o iPhone X e o iPad voltaram a funcionar e ter conexão estável. Dois meses se passaram e após a garantia do Mac terminar, voltou a desconectar. A conclusão que cheguei é que nem a própria Apple sabe o real motivo do problema. Disseram que estavam cientes da instabilidade, já que muitos clientes tinham reclamado e estavam trabalhando pra resolver, lançando novas atualizações de correção. Encerrar o processo “USBD” no monitor de atividades que indicaram aqui, não funcionou comigo. A única solução que resolveu foi usar um pequeno Hub USB. Com ele eu consigo conexão estável e é possível sincronizar dados. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
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