nadiazarour Postado 2 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2017 Oi pessoal, tudo bem? voces sabem me dizer se este adaptador funciona no macbook air? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=48131&origem=52&gclid=CLizpqbbhNMCFUyAkQod6UECcQ De vez em quando eu preciso conectar na internet via cabo e estou precisando de um adaptador, mas o original da Apple esta com um valor muito alto. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maltmann Postado 2 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2017 Por ser usb, vc não vai encontrar problemas, funciona perfeitamente.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
nadiazarour Postado 2 de abril de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2017 Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Reinaldopi Postado 22 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2021 Aonde acho o drive deste adaptador? Para windows 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.