Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde! 
Esses dias tive que desinstalar e reinstalar o whatsapp no meu celular(iPhone 5c) e quando fui realizar a restauração das mensagens e fotos, perdi todas as fotos que tinha em todas conversas, onde muitas eram muito importantes e que só tinha no aplicativo!!! O que posso fazer agora? 

Já testei varios programas que recuperam fotos e nao deu em nada! No aplicativo aparece que tem as fotos mas com um simbolo de interrogação em cima!!!

Existe solução?
 

IMG_3987.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

@Júlia Kahle @caetanodavoli tudo blz?

Acredito eu que o backup estava em dia neh?

Digo sincronização automatica e na época que " aconteceu " vc tinha feito um backup antes ou acompanhava se o backup tava sendo realizado neah?

Digo pq, se vc tava com sincronização em dia , mesmo q explodisse, suas fotos e histórico ficariam no iCloud , Gmail (sei lá). Enfim se n houve backup , em tese a memória do aparelho trabalha semelhante ao de um HDD comum, mas eh uma NAND Flash, pode formata e pode aparece que "vc perdeu" mas se vc n para e fazer uma análise profunda e começa a gravar informação em cima ele vai sobrescrever e aí já era.

Isso leva um certo tempo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
Em 26/02/2019 at 07:38, Sousa Dos Santos Silva disse:

PRIMEIRO vídeo que resolveu meu problema de fato. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 16/04/2018 at 00:09, Júlia Kahle disse:

Voce conseguiu resolver??

 

Em 31/03/2017 at 14:19, caetanodavoli disse:

Boa tarde! 
Esses dias tive que desinstalar e reinstalar o whatsapp no meu celular(iPhone 5c) e quando fui realizar a restauração das mensagens e fotos, perdi todas as fotos que tinha em todas conversas, onde muitas eram muito importantes e que só tinha no aplicativo!!! O que posso fazer agora? 

Já testei varios programas que recuperam fotos e nao deu em nada! No aplicativo aparece que tem as fotos mas com um simbolo de interrogação em cima!!!

Existe solução?
 

IMG_3987.PNG

Conseguiram resolver algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...