Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde! 
Esses dias tive que desinstalar e reinstalar o whatsapp no meu celular(iPhone 5c) e quando fui realizar a restauração das mensagens e fotos, perdi todas as fotos que tinha em todas conversas, onde muitas eram muito importantes e que só tinha no aplicativo!!! O que posso fazer agora? 

Já testei varios programas que recuperam fotos e nao deu em nada! No aplicativo aparece que tem as fotos mas com um simbolo de interrogação em cima!!!

Existe solução?

IMG_3987.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Júlia Kahle @caetanodavoli tudo blz?

Acredito eu que o backup estava em dia neh?

Digo sincronização automatica e na época que " aconteceu " vc tinha feito um backup antes ou acompanhava se o backup tava sendo realizado neah?

Digo pq, se vc tava com sincronização em dia , mesmo q explodisse, suas fotos e histórico ficariam no iCloud , Gmail (sei lá). Enfim se n houve backup , em tese a memória do aparelho trabalha semelhante ao de um HDD comum, mas eh uma NAND Flash, pode formata e pode aparece que "vc perdeu" mas se vc n para e fazer uma análise profunda e começa a gravar informação em cima ele vai sobrescrever e aí já era.

Isso leva um certo tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ntnleao
      iPhone 6 128GB

Preco: R$1300
      Tempo de uso: 4 anos
      Localizacao: Sao Paulo, Vila Mariana
      ---
       Ola!

Vendendo celular da namorada.

Pagamento e retirada em maos, dentro do metro VIla Mariana.

Preço: R$ 1300,00.

DETALHES
      - Cor: Silver (prata)
      - Ano: 2015
      - Armazenamento: 128GB
      - Estado da bateria: ok
      .
      ITENS INCLUSOS
      - iPhone
      - Carregador original (fonte + cabo)
      .
      OBSERVAÇÕES
      - Não tenho interesse em troca, somente venda
      - Usado sempre com capinha e película
      - Sem nenhuma marca ou avaria

• Por DouglasAU
      Bom dia, pessoal.
      Estou vendendo meu iPhone 8 64GB preto (nacional), com apenas 3 meses de uso.
      Está em perfeito estado, sem NENHUMA marca de uso.
      Os acessórios (fone de ouvido, cabo e carregador) NUNCA foram utilizados, estão guardados novos em folha na caixa. Acompanha também uma case de silicone original Apple (azul marinho).
      O motivo da venda é que acabei não me adaptando ao iOS nesses 3 meses (depois de 6 anos usando Android), e decidi voltar pro sistema do robozinho.

VALOR: R$ 2.699,00
      Link para o Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1082306017-iphone-8-64gb-preto-nacional-nota-fiscal-_JM
      Qualquer dúvida que tiverem, é só perguntar.
    • Por Gustavo Gaspar
      MACBOOK AIR MODELO 2015 / TELA DE 13.3 / 128GB HD / 4GB RAM / A1466

* SEMPRE UTILIZADO COM PELÍCULA NA TELA 
      * NUNCA CAIU NO CHÃO
      * TECLADO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE
      * CARREGADOR FUNCIONANDO PERFEITAMENTE
      * BATERIA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE
      * TUDO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE
      * EXCELENTE ESTADO DE CONSERVAÇÃO
      * ACOMPANHA: CAIXA ORIGINAL + MANUAL + CARREGADOR ORIGINAL APPLE 
      Preço Mercado Livre - R$3.490,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1083270331-macbook-air-13-2015-excelente-estado-de-conservaco-_JM
      Preço Promocional para o pessoal do Fórum Macmagazine R$ 3 .000,00

• Por victormotta
      Caros amigos do Fórum
      Por uma necessidade financeira inesperada coloco à venda meu iPhone X de 256gb, comprado a 01 semana!!! 
      O celular está ZERO! Na caixa, com todos os cabos.  Anatel. 
      Nem abri o fone de ouvido!
      Preço: R$ 5.250,00 a vista. nao aceito troca!
      Estou na região da Faria Lima, em São Paulo. Entrego em Shopping próximo. 
      Contatos por celular ou whatsapp:  11 99428-6207 
      Obrigado
      Victor

• Por DouglasAU
      Bom dia, pessoal.
      Estou vendendo meu iPhone 8 64GB preto (nacional), com apenas 3 meses de uso.
      Está em perfeito estado, sem NENHUMA marca de uso.
      Os acessórios (fone de ouvido, cabo e carregador) NUNCA foram utilizados, estão guardados novos em folha na caixa. Acompanha também uma case de silicone original Apple (azul marinho).
      O motivo da venda é que acabei não me adaptando ao iOS nesses 3 meses (depois de 6 anos usando Android), e decidi voltar pro sistema do robozinho.

VALOR: R$ 2.899,00 (posso ver um desconto para o pessoal aqui do fórum. Favor perguntar por aqui, para negociarmos).
      Link para o Mercado Livre:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1081759411-iphone-8-64gb-preto-nacional-nota-fiscal-_JM
      Qualquer dúvida que tiverem, é só perguntar.
    • Por iHelanio
      Boa noite, estou tentando achar uma solução pro meu problema, 
      preciso que somente um slide do meu keynote transmita a tela do meu iPhone, seja ela por cabo ou sem cabo,
      ex: no android pode fazer por cast,
      isso realmente é possível ?
      (é para apresentação de TCC)
      obg
    • Por pedrovsn
      Iphone 6 64 Gb com um ano de uso.
      Acessórios originais, único dono. Mais fotos no Whatsapp (11)97735-4886
      Valor: R$ 1.200,00

• Por Bartolomeu Neves
      Marca: Apple
      Modelo: 6s Plus
      Referência: MN2W2BZ/A
      Cor: Silver (Prateado)
      Memória Interna: 32 GB
      Processador: Chip A9 com arquitetura de 64 bits, coprocessador de movimento M9 integrado

Comprado na Apple Village Mall em 02/07/2018 - Tenho a Nota Fiscal

Acompanha Capa Silicone Branca Apple

Película instalada na Tela
      Valor: R$2.200
      [email protected]
      Faço Mercado Livre
      https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/celulares/iphone-6s-plus-32gb-prata-capa-apple-original-garantia-ate-jun-2019-511049468

• Por Wow
      Pessoa, boa tarde.

No mês passado tive meu Iphone 7 roubado durante a tarde. Acho que meia hora ou uma hora depois fiz o bloqueio pelo iCloud e bloqueei a linha na operadora. Porém, como estava na rua eu não estava com o IMEI em mãos. Chegando em casa de noite, constatei que o ladrão trocou a senha do meu facebook e tentou entrar no iCloud mas sem sucesso. Rastrei o Iphone, ele me deu a ultima localização, onde a pessoa o ligou, mas já estava desligado. Troquei todas as senhas e tbm troquei a senha do iCloud. Bloqueei o IMEI junto a operadora. Fiz o B.O. E eu pensei que a história tinha acabado. Porém, hoje, ao acordar vi no meu Ipod uma notificação do aplicativo Buscar que meu Iphone foi ligado as 4 da manha. E agora ficaram minhas duvidas, como o Iphone se conectou na internet se o IMEI está bloqueado? Também me veio uma duvida que não havia pensado no mês passado. Eu acredito que tenham trocado a minha senha do facebook usando o recuperar senha via SMS, mas COMO RECEBERAM O SMS SE A LINHA ESTAVA BLOQUEADA? Eu usava o TouchID, senha de 6 dígitos e a autenticação de duas etapas, só não lembro se a central de controle estava acessível com a tela bloqueada. Eu pensava que meu Iphone já tinha sido desmontado e suas peças vendidas. Estou pensando em utilizar o "apagar iphone", mas isso deixaria o iPhone "livre" para o ladrão usar, não?

Agora estou preocupado de novo com o que podem fazer com o celular, afinal minha vida estava naquele celular, né. Um mes depois resolveram ligar o celular. Pq?
    • Por Mariana Rangel Ferreira
      Vendo iPhone X novo. Nunca foi ligado. Comprado na Califórnia em Junho desse ano. Com garantia da Apple.
      Valor: R$6.000
      Contato: (12) 98131-0355

Especificações:
      - iPhone X Space Gray
      - 256GB
      - Novo/Original

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.769
    • Total de Posts
      396.845