leobettega Postado 31 de março de 2017 Denunciar Postado 31 de março de 2017 Alguém já notou a diferença na qualidade de música de um iPhone quando comparado a um iPod ou um Mac? Fui ouvir música em um iPod touch 4ª geração e notei que o som era incrivelmente mais nítido do que no iPhone, decidi então pegar um iPod nano 6ª ger. que também estava guardado e fui surpreendido por a qualidade ser ainda melhor. No Mac então é igual bater em cachorro morto a diferença na qualidade/ Alguém sabe explicar o porque dessa diferença? A comparação foi feita usando os EarPods com conexão P2.
dmfelipe Postado 31 de março de 2017 Denunciar Postado 31 de março de 2017 Alguém já notou a diferença na qualidade de música de um iPhone quando comparado a um iPod ou um Mac? Fui ouvir música em um iPod touch 4ª geração e notei que o som era incrivelmente mais nítido do que no iPhone, decidi então pegar um iPod nano 6ª ger. que também estava guardado e fui surpreendido por a qualidade ser ainda melhor. No Mac então é igual bater em cachorro morto a diferença na qualidade/ Alguém sabe explicar o porque dessa diferença? A comparação foi feita usando os EarPods com conexão P2.Deve ser efeito placebo mas pode também ser o chip conversor digital para analógico.O 7 já não tem esse problema pois é somente digital.Enviado do meu iPhone 7 usando Tapatalk
Don Corleone Postado 1 de abril de 2017 Denunciar Postado 1 de abril de 2017 Em 30/03/2017 at 21:56, leobettega disse: Alguém já notou a diferença na qualidade de música de um iPhone quando comparado a um iPod ou um Mac? Fui ouvir música em um iPod touch 4ª geração e notei que o som era incrivelmente mais nítido do que no iPhone, decidi então pegar um iPod nano 6ª ger. que também estava guardado e fui surpreendido por a qualidade ser ainda melhor. No Mac então é igual bater em cachorro morto a diferença na qualidade/ Alguém sabe explicar o porque dessa diferença? A comparação foi feita usando os EarPods com conexão P2. É normal produtos diferentes possuírem qualidade de áudio diferentes....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora