Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ALIEXPRESS] Peças MacBook Pro


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 30/03/2017 at 10:01, Felipe Borges disse:

Pessoal, bom dia!

Alguém já comprou peças no aliexpress pro macbook, especificamente tela? É confiável? Estou pra trocar o meu e os preços estão bem melhores do que no ML.

 

Obrigado!

Boa noite Felipe!

Nao recomendo fazer compras de peças em sites chineses, além da qualidade duvidosa você pode danificar seu aparelho e do risco de extravio durante à chegada ao Brasil 

 

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

também tenho essa dúvida, tenho interesse em alguns produtos da Aliexpress mas fiquei em dúvida se continuo com a compra ou não achei essa explicação aqui (

http://compraro.com/forum/aliexpress) mas gostaria de uma opinião de alguém que já tenha experiência de compra e recebimento dos produtos do site, o preço é bastante interessante. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, ja comprei muito (e compro) neste site e recomendo sempre envio com tracking da propria Aliexpress. Se caso nao receber vc sera reembolsado.

Costuma demorar um pouco sim mas o que vc prefere??? ser estuprado aqui ou sentar e esperar chegar? (eu nunca fui estuprado!!!! hooooooooohohohohho)

So nao pode comprar errado!!! entao certifique-se que esta comprando a peça certa.

.......e detalhe, nao va na conversa destes "malas" que querem que vc va na autorizada!!!! 

Deveriam é ter vergonha de ficar falando bobagem.... Neste pais ocorre uma magica que so existe por aqui mesmo!!!!! Um switch de 300 dolares se transforma em 3.000 reais....um macbook Pro 15" 2016 na caixa de 2.000 dolares se transforma em 20.000 reais aqui!!!! 

Ô raça desgraçada!!!! e a culpa é sempre do governo!!!! dos impostos!!! 

Hoje no Eldorado (uzgames) pedi pro atendente fazer uma conta rapida do preço de custo "pra ele" ate o preço final anunciado na loja....Advinhem a resposta.......

Da ate nojo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Eu comprei uma tela para meu MacBook pro de Retina 2012. Comprei ele, e um acidente acabou quebrando a tela logo na 1º semana de uso...   🤦‍♂️  Mas sobre minha experiência.  Eu comprei a tela no site e paguei para uma empresa fazer a instalação. A Peça veio completa, tela, vidro e carcaça. Apesar do site dizer que era ORIGINAL senti uma diferença ABSURDA na webcam... Outra coisa que senti diferença foi que, ao usar durante dias seguidos, sem perceber nenhum problema, sai de viagem para um treinamento e fiquei 1 semana sem usar... Quando liguei o MAC a tela estava VERDE, como se estivesse manchada. Fiquei apavorado, porém, após ligado, a tela "ESQUENTOU" e o verde sumiu...

 

Em resumo... Esta funcionando até hoje (3 anos após), e fora isso, não tenho o que reclamar.

Porém, a peça obviamente não é original.

Pelo preço... Compensou no meu caso... De R$2.000 na Apple Store (um abuso) por R$ 650.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 26/08/2019 at 23:06, elio.bonfim disse:

Eu comprei uma tela para meu MacBook pro de Retina 2012. Comprei ele, e um acidente acabou quebrando a tela logo na 1º semana de uso...   🤦‍♂️  Mas sobre minha experiência.  Eu comprei a tela no site e paguei para uma empresa fazer a instalação. A Peça veio completa, tela, vidro e carcaça. Apesar do site dizer que era ORIGINAL senti uma diferença ABSURDA na webcam... Outra coisa que senti diferença foi que, ao usar durante dias seguidos, sem perceber nenhum problema, sai de viagem para um treinamento e fiquei 1 semana sem usar... Quando liguei o MAC a tela estava VERDE, como se estivesse manchada. Fiquei apavorado, porém, após ligado, a tela "ESQUENTOU" e o verde sumiu...

 

Em resumo... Esta funcionando até hoje (3 anos após), e fora isso, não tenho o que reclamar.

Porém, a peça obviamente não é original.

Pelo preço... Compensou no meu caso... De R$2.000 na Apple Store (um abuso) por R$ 650.

bom dia, meu MacBook Pro 2018 apresentou defeito na tela, estou pensando em comprar do Aliexpress R$900.00.... no brasil? R$5k.... sua tela ainda esta boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...