Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no sinal Wifi do iMac


Posts Recomendados

Estou com um problema bem chato no meu iMac, utilizo normal a rede e do nada ela nao navega mais, nao carrega a pagina. Tento renovar concessão, desativo wifi e ligo novamente e nada. As vezes tenho que reiniciar o iMac para que a conexao funcione. Pensei que fosse o roteador, mas em casa tenho 2 iphone e funciona normalmente. Sera que o iMac esta incompatível com o roteador ou é algum problema com placa de wi-fi ou Sierra?

Outra duvida, meu imac é de 2011 ele é compativel com roteador AC?
porque tava querendo comprar um roteador da TP-Link Wireless Dual Band AC1350 Archer C60, sera que vale o investimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Em 29/03/2017 at 12:48, FabianoAguilar disse:

Estou com um problema bem chato no meu iMac, utilizo normal a rede e do nada ela nao navega mais, nao carrega a pagina. Tento renovar concessão, desativo wifi e ligo novamente e nada. As vezes tenho que reiniciar o iMac para que a conexao funcione. Pensei que fosse o roteador, mas em casa tenho 2 iphone e funciona normalmente. Sera que o iMac esta incompatível com o roteador ou é algum problema com placa de wi-fi ou Sierra?

Outra duvida, meu imac é de 2011 ele é compativel com roteador AC?
porque tava querendo comprar um roteador da TP-Link Wireless Dual Band AC1350 Archer C60, sera que vale o investimento?

Fabiano,

Como mencionou que nos iPhones funcionam normalmente, saberia me dizer se antes de migrar para o Sierra, o seu iMac funcionava normal em sua wireless?? Caso funcionava, experimente voltar a versão ou fazer uma reinstalação limpa em seu iMac.

Quando ao DualBand, ele ou irá conectar em 2.4Ghz ou 5Ghz.. quanto a isso tranquilo, o próprio dispositivo vai lhe dizer, ou aparece as duas redes ou somente a frequência que ele aceite. Visto que é ano 2011, acho que pegará somente a 2.4Ghz, mas funcionará tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Willers disse:

Fabiano,

Como mencionou que nos iPhones funcionam normalmente, saberia me dizer se antes de migrar para o Sierra, o seu iMac funcionava normal em sua wireless?? Caso funcionava, experimente voltar a versão ou fazer uma reinstalação limpa em seu iMac.

Quando ao DualBand, ele ou irá conectar em 2.4Ghz ou 5Ghz.. quanto a isso tranquilo, o próprio dispositivo vai lhe dizer, ou aparece as duas redes ou somente a frequência que ele aceite. Visto que é ano 2011, acho que pegará somente a 2.4Ghz, mas funcionará tranquilamente.

instalei o roteador e acho que agora parou, utilizei estes dias e nenhuma das vezes caiu, por enquanto otimo

na lista de redes apareceu as 2 redes (2G e 5G), olhando o sinal da rede o 5G ficou mais alto, neste caso conectei nele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...