Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro Retina 13 com cheiro de queimado após ouvir um "estalo"


Maic0n

Posts Recomendados

Hoje estava trabalhando em um texto normalmente no meu MacBook Pro retina de 13" quando ouvi um estalo de dentro da máquina, após o estalo ele desligou sozinho e senti um cheiro de queimado vindo da parte de trás, no canto inferior direito. 

Tentei ligar novamente somente na bateria e ele até ligou, apresentando a tela de login, mas voltou o cheiro de queimado ainda mais forte, então desliguei imediatamente. Amanhã entrarei em contato com a maçã para verificar o que pode ter ocorrido, visto que essa máquina deu problema na tela com apenas 1 ano de uso e precisou ser trocada - ainda bem que o reparo foi realizado na própria Apple do shopping Morumbi em São Paulo. 

Decepção enorme com o produto. É duro comprar uma máquina que deveria ter qualidade e ter que passar por dois problemas graves em tão pouco tempo.

Acho que fui premiado com um produto defeituoso desde que o tirei da loja. O pior é que estou preocupado em ligar o Mac e ele pegar fogo ou algo pior.

Espero que a Apple assuma isso.

Assim que tiver alguma novidade sobre o desenrolar desse caso, postarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Entrei em contato com o suporte da Apple através do 0800. Fui muito bem atendido e o caso foi registrado em detalhes pelo atendente, que me orientou a levar o MacBook em uma assistência técnica.

Entrei em contato com algumas autorizadas mais próximas, mas como o MacBook não está mais na garantia, apesar de ser relativamente novo, não senti confiança de que iriam tratar o problema da mesma maneira que a loja própria da Apple, então, resolvi encarar a fila e tentar um agendamento. Cheguei cedo e acabei sendo o primeiro da fila... É incrível como a demanda por atendimento na loja própria é enorme. Após fornecer os meus dados para o agendamento, que levou menos de 5 minutos, já tinha umas 20 pessoas na fila e não parou de crescer.

Tive que deixar o Mac na loja e precisarei aguardar de 7 a 20 dias para chegar as peças. O técnico que me atendeu informou que farão a troca da placa lógica e outras peças, e apesar de estar fora da garantia o serviço todo será feito sem qualquer custo.

Apesar da gravidade do problema, que sempre esperamos que não ocorra em um equipamento desse padrão, tenho que elogiar o atendimento recebido na loja, que foi impecável, bem como, parabenizar a empresa pela postura que estão tomando nesse caso.

Agora é só aguardar o reparo... O duro está sendo me virar com um notebook Dell antigo e lento, rodando Windows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...