phzitt Postado 27 de março de 2017 Denunciar Postado 27 de março de 2017 Gente estou muito triste,comprei meu iphone 7 plus jet black no natal Faz mais ou menos umas 2 semanas ele caiu no chão da altura do bolso, com capinha apple e pelicula, adivinha? trincou toda a tela, fiquei muito puto com a fragilidade desse aparelho Gostaria da ajuda dos experientes qual é o melhor jeito de eu proceder para não gastar muito dinheiro,pois ainda nem acabei de pagar o iphone comprei parcelado aqui no Brasil pelo que vi pago 1750 pra apple e se eles verem que o problema é so a tela eles cobram 800 reais e devolvem o resto se não trocam o aparelho todo, ou troco em algum lugar não autorizado coisa que eu não quero fazer pra não perder a garantia outra possibilidade que pensei é que meu tio em maio vai para os estados unidos,sera que la pela garantia mundial eles trocam meu aparelho ou a tela de graça? ou cobram algo mais barato que aqui? por favor algúem me ajuda,Obrigado!! Citar
jfernando Postado 28 de março de 2017 Denunciar Postado 28 de março de 2017 11 horas atrás, phzitt disse: Gente estou muito triste,comprei meu iphone 7 plus jet black no natal Faz mais ou menos umas 2 semanas ele caiu no chão da altura do bolso, com capinha apple e pelicula, adivinha? trincou toda a tela, fiquei muito puto com a fragilidade desse aparelho Gostaria da ajuda dos experientes qual é o melhor jeito de eu proceder para não gastar muito dinheiro,pois ainda nem acabei de pagar o iphone comprei parcelado aqui no Brasil pelo que vi pago 1750 pra apple e se eles verem que o problema é so a tela eles cobram 800 reais e devolvem o resto se não trocam o aparelho todo, ou troco em algum lugar não autorizado coisa que eu não quero fazer pra não perder a garantia outra possibilidade que pensei é que meu tio em maio vai para os estados unidos,sera que la pela garantia mundial eles trocam meu aparelho ou a tela de graça? ou cobram algo mais barato que aqui? por favor algúem me ajuda,Obrigado!! Já ouvi falar que nos EEUU trocaram o aparelho sem nem perguntar quando uma pessoa daqui foi solicitar a troca da tela por que tinha trincado. Não vou te dizer que é 100% seguro mas parece que deu certo. Se você não tem muita pressa acho que vale a pena tentar com teu tio. Citar
Marcelo Melo Postado 28 de março de 2017 Denunciar Postado 28 de março de 2017 Em 3/27/2017 at 13:03, phzitt disse: Gente estou muito triste,comprei meu iphone 7 plus jet black no natal Faz mais ou menos umas 2 semanas ele caiu no chão da altura do bolso, com capinha apple e pelicula, adivinha? trincou toda a tela, fiquei muito puto com a fragilidade desse aparelho Gostaria da ajuda dos experientes qual é o melhor jeito de eu proceder para não gastar muito dinheiro,pois ainda nem acabei de pagar o iphone comprei parcelado aqui no Brasil pelo que vi pago 1750 pra apple e se eles verem que o problema é so a tela eles cobram 800 reais e devolvem o resto se não trocam o aparelho todo, ou troco em algum lugar não autorizado coisa que eu não quero fazer pra não perder a garantia outra possibilidade que pensei é que meu tio em maio vai para os estados unidos,sera que la pela garantia mundial eles trocam meu aparelho ou a tela de graça? ou cobram algo mais barato que aqui? por favor algúem me ajuda,Obrigado!! Direto com a Apple...não perca seu tempo. Se estiver em SP ou RJ, troque apenas a tela, o preço é mais simpático! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.