Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fones bluetooth


Hyan Dias

Posts Recomendados

me ajudem a escolher um fone? estou a procura de um fone com as seguintes requisitos:

-conectividade bluetooth

-pequeno, estilo de esporte

-diversas utilidades nele

-discreto

-limite de 400 reais

obs: queria também ter maior conhecimento sobre sons e fones, caso alguém queira me dar uma pequena aula, aceitarei. Obrigado por ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

22 horas atrás, Hyan Dias disse:

me ajudem a escolher um fone? estou a procura de um fone com as seguintes requisitos:

-conectividade bluetooth

-pequeno, estilo de esporte

-diversas utilidades nele

-discreto

-limite de 400 reais

obs: queria também ter maior conhecimento sobre sons e fones, caso alguém queira me dar uma pequena aula, aceitarei. Obrigado por ajudar.

Cara, por esse limite de preço ta muito difícil você encontrar um bom fone de ouvido bluetooth. Especialmente com as caraterísticas que você descreve. Especialmente aqui na terra Brasilis onde os impostos chegam a 60% ou > do valor original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Cheguei no tópico só para indicar o airpods, quando vi que tinha limite. :(

 

Tem um camarada aqui do grupo vendendo um Beats X, por 510 reais. Será que se aumentar um pouco esse valor, vc não conseguiria pegar um fone de melhor qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kz zs5 (ou o zst, mais barato, dependendo de quanto tu queira gastar e de quão exigente tu é) com módulo bluetooth comprado a parte da própria kz, fica igual a um beats x, com aquele cabinho conectando os dois lados. Dá uma olhadinha na gearbest, aqui no brasil não acha. Qualidade de audio bem superior a um AirPods (isso se ele realmente for tão semelhante aos EarPods como dizem, ainda não tive a oportunidade de testar um AirPods pessoalmente, só os EarPods q estão no meu ouvido agora), entretanto, funciona como um fone bluetooth normal, sem a integração apple-apple. E para esportes é uma maravilha pq n cai de jeito nenhum, faço qualquer coisa com o meu zst no ouvido e ele não cai (por causa do suportezinho que passa atrás do ouvido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...