Hyan Dias Postado 22 de março de 2017 Denunciar Postado 22 de março de 2017 me ajudem a escolher um fone? estou a procura de um fone com as seguintes requisitos: -conectividade bluetooth -pequeno, estilo de esporte -diversas utilidades nele -discreto -limite de 400 reais obs: queria também ter maior conhecimento sobre sons e fones, caso alguém queira me dar uma pequena aula, aceitarei. Obrigado por ajudar. Citar
jfernando Postado 23 de março de 2017 Denunciar Postado 23 de março de 2017 22 horas atrás, Hyan Dias disse: me ajudem a escolher um fone? estou a procura de um fone com as seguintes requisitos: -conectividade bluetooth -pequeno, estilo de esporte -diversas utilidades nele -discreto -limite de 400 reais obs: queria também ter maior conhecimento sobre sons e fones, caso alguém queira me dar uma pequena aula, aceitarei. Obrigado por ajudar. Cara, por esse limite de preço ta muito difícil você encontrar um bom fone de ouvido bluetooth. Especialmente com as caraterísticas que você descreve. Especialmente aqui na terra Brasilis onde os impostos chegam a 60% ou > do valor original. Citar
Alexandre Castro Postado 27 de março de 2017 Denunciar Postado 27 de março de 2017 importa um da QCY Citar
plzlolo Postado 8 de outubro de 2017 Denunciar Postado 8 de outubro de 2017 Com esse preço só em sites da China Citar
macrulez Postado 9 de outubro de 2017 Denunciar Postado 9 de outubro de 2017 Cheguei no tópico só para indicar o airpods, quando vi que tinha limite. Tem um camarada aqui do grupo vendendo um Beats X, por 510 reais. Será que se aumentar um pouco esse valor, vc não conseguiria pegar um fone de melhor qualidade? Citar
André Bittencourt Postado 9 de outubro de 2017 Denunciar Postado 9 de outubro de 2017 Você consegue comprar bons fones da JBL por esse preço Citar
macrulez Postado 10 de outubro de 2017 Denunciar Postado 10 de outubro de 2017 Em 09/10/2017 at 15:52, André Bittencourt disse: Você consegue comprar bons fones da JBL por esse preço JBL é uma ótima opção. Citar
HugoV Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Postado 27 de outubro de 2017 Se tiver interessado tenho um fone bluetooth da marca Tomtom. Ele veio junto com meu relógio GPS de corrida Spark 3 e nunca foi usado. Citar
Robert Carbonell Postado 17 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2017 Se tiver a oportunidade de comprar nos EUA, recomendo o Tao Tronics. Link abaixo. https://www.amazon.com/Headphones-TaoTronics-TT-BH07-Waterproof-Cancelling/dp/B06ZYX6Y1T/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1513552781&sr=8-3&keywords=taotronics+headphones Citar
Paulo2908 Postado 19 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2017 kz zs5 (ou o zst, mais barato, dependendo de quanto tu queira gastar e de quão exigente tu é) com módulo bluetooth comprado a parte da própria kz, fica igual a um beats x, com aquele cabinho conectando os dois lados. Dá uma olhadinha na gearbest, aqui no brasil não acha. Qualidade de audio bem superior a um AirPods (isso se ele realmente for tão semelhante aos EarPods como dizem, ainda não tive a oportunidade de testar um AirPods pessoalmente, só os EarPods q estão no meu ouvido agora), entretanto, funciona como um fone bluetooth normal, sem a integração apple-apple. E para esportes é uma maravilha pq n cai de jeito nenhum, faço qualquer coisa com o meu zst no ouvido e ele não cai (por causa do suportezinho que passa atrás do ouvido) Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.