Leandro.S.S Postado 21 de março de 2017 Denunciar Postado 21 de março de 2017 Preciso de uma ajuda aqui, a faculdade passou um pen drive com uns 5gb de livros em pdf, porem nao consegui/sei passar esses arquivos do mac para o iPad. Tentei pelo itunes e ibook ai fica salvo no mac mas nao aParece no ipad é possivel passar para usar offline no ibooks ou alguma outra sugestao?
JvDaP Postado 21 de março de 2017 Denunciar Postado 21 de março de 2017 A melhor maneira de fazer isso é através do google drive.1. Mande os arquivos para o google drive2. Baixe o APP do google drive no iPad3. Acesso o pdf no ipad e escolha salvar cópia no dispositivo.Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk webg3brasil e Leandro.S.S 2
webg3brasil Postado 21 de março de 2017 Denunciar Postado 21 de março de 2017 Você pode também passar para o iCloud Drive, mande por e-mail pra você mesmo e abra no iPAD, depois pelo iBook você sincroniza no iCloud Leandro.S.S e JvDaP 2
JvDaP Postado 21 de março de 2017 Denunciar Postado 21 de março de 2017 (editado) 2 minutos atrás, webg3brasil disse: Você pode também passar para o iCloud Drive, mande por e-mail pra você mesmo e abra no iPAD, depois pelo iBook você sincroniza no iCloud Caso tenha um plano de iCloud, porque o iCloud default vem com 5gb apenas. Editado 21 de março de 2017 por JvDaP Leandro.S.S 1
Leandro.S.S Postado 22 de março de 2017 Autor Denunciar Postado 22 de março de 2017 22 horas atrás, webg3brasil disse: Você pode também passar para o iCloud Drive, mande por e-mail pra você mesmo e abra no iPAD, depois pelo iBook você sincroniza no iCloud 22 horas atrás, JvDaP disse: Caso tenha um plano de iCloud, porque o iCloud default vem com 5gb apenas. No caso nao daria mesmo pq so tenho 2,4gb livres no iCloud e os arquivos dao quase 5 22 horas atrás, JvDaP disse: A melhor maneira de fazer isso é através do google drive. 1. Mande os arquivos para o google drive 2. Baixe o APP do google drive no iPad 3. Acesso o pdf no ipad e escolha salvar cópia no dispositivo. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk assim eles ficam salvos no iBooks?
JvDaP Postado 22 de março de 2017 Denunciar Postado 22 de março de 2017 13 minutos atrás, Leandro.S.S disse: No caso nao daria mesmo pq so tenho 2,4gb livres no iCloud e os arquivos dao quase 5 assim eles ficam salvos no iBooks? Quando eu usava iPad, e fazia pelo google drive, eu não lembro de ficar salvo no iBooks, mas tinha a possibilidade de abrir o arquivo do google drive pelo iBooks. Leandro.S.S 1
Leandro.S.S Postado 22 de março de 2017 Autor Denunciar Postado 22 de março de 2017 3 horas atrás, JvDaP disse: Quando eu usava iPad, e fazia pelo google drive, eu não lembro de ficar salvo no iBooks, mas tinha a possibilidade de abrir o arquivo do google drive pelo iBooks. Vou fazer isso, passar pro google drive e deixar la mesmo, vi que tem opçao de abrir o arquivo offiline , é isso mesmo ne? é o que preciso caso contrario vou ter que comprar plano extra do icloud mesmo sendo $1 nao to afim kkkkkkk valeu pela ajuda JvDaP 1
JvDaP Postado 22 de março de 2017 Denunciar Postado 22 de março de 2017 Isso mesmo, o uso offline é porque ele fica armazenado no iPad. Disponha.
abm1980 Postado 23 de março de 2017 Denunciar Postado 23 de março de 2017 Instale o Adobe Acrobat no iPad e depois transfira os PDFs via iTunes para ele. Caso não goste da interface do aplicativo, é possível compartilhar dele para outros apps, coisa que no iBooks não é possível. Leandro.S.S 1
Leandro.S.S Postado 25 de março de 2017 Autor Denunciar Postado 25 de março de 2017 Em 23/03/2017 at 08:17, abm1980 disse: Instale o Adobe Acrobat no iPad e depois transfira os PDFs via iTunes para ele. Caso não goste da interface do aplicativo, é possível compartilhar dele para outros apps, coisa que no iBooks não é possível. Entao desculpe a ignorância, eu tentei mas nao sei como passar via itunes, tentei mas nao consegui eu passei pro google drive no pc, e to baixando pra ter acesso offline no aplicativo mas ja faz uns 3 dias que ta carregando como disse pensei em aumentar o plano do icloud, mas tenho 4 centavos de credito na minha conta e precisaria zerar pra mudar pro brasil, ta f.... pq por enquanto sao 23 livros em pdf mas vou precisar de mais
abm1980 Postado 25 de março de 2017 Denunciar Postado 25 de março de 2017 13 minutos atrás, Leandro.S.S disse: Entao desculpe a ignorância, eu tentei mas nao sei como passar via itunes, tentei mas nao consegui eu passei pro google drive no pc, e to baixando pra ter acesso offline no aplicativo mas ja faz uns 3 dias que ta carregando como disse pensei em aumentar o plano do icloud, mas tenho 4 centavos de credito na minha conta e precisaria zerar pra mudar pro brasil, ta f.... pq por enquanto sao 23 livros em pdf mas vou precisar de mais Vou te passar as instruções por mensagem privada. Leandro.S.S 1
Leandro.S.S Postado 25 de março de 2017 Autor Denunciar Postado 25 de março de 2017 55 minutos atrás, abm1980 disse: Vou te passar as instruções por mensagem privada. Cara , salvou minha vida ? Brigadao abm1980 1
webg3brasil Postado 13 de abril de 2017 Denunciar Postado 13 de abril de 2017 (editado) Referente à duvida de passar uma conta de outro país com centavos para Brasil, basta ligar na Apple Care 0800 761 0880 e eles fazem pra você, zerando esses centavos, já tive um caso parecido, o cara era do México e queria usar o ID aqui, ligamos lá e fizeram pra ele numa boa. Editado 13 de abril de 2017 por webg3brasil
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora