Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passar pdfs do mac para iPad


Posts Recomendados

Preciso de uma ajuda aqui, a faculdade passou um pen drive com uns 5gb de livros em pdf, porem nao consegui/sei passar esses arquivos do mac para o iPad. Tentei pelo itunes e ibook ai fica salvo no mac mas nao aParece no ipad

é possivel passar para usar offline no ibooks ou alguma outra sugestao?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor maneira de fazer isso é através do google drive.

1. Mande os arquivos para o google drive

2. Baixe o APP do google drive no iPad

3. Acesso o pdf no ipad e escolha salvar cópia no dispositivo.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, webg3brasil disse:

Você pode também passar para o iCloud Drive, mande por e-mail pra você mesmo e abra no iPAD, depois pelo iBook você sincroniza no iCloud

Caso tenha um plano de iCloud, porque o iCloud default vem com 5gb apenas. 

Editado por JvDaP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, webg3brasil disse:

Você pode também passar para o iCloud Drive, mande por e-mail pra você mesmo e abra no iPAD, depois pelo iBook você sincroniza no iCloud

 

22 horas atrás, JvDaP disse:

Caso tenha um plano de iCloud, porque o iCloud default vem com 5gb apenas. 

No caso nao  daria mesmo pq so tenho 2,4gb livres no iCloud e os arquivos dao quase 5

22 horas atrás, JvDaP disse:

A melhor maneira de fazer isso é através do google drive.

1. Mande os arquivos para o google drive

2. Baixe o APP do google drive no iPad

3. Acesso o pdf no ipad e escolha salvar cópia no dispositivo.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

assim eles ficam salvos no iBooks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Leandro.S.S disse:

 

No caso nao  daria mesmo pq so tenho 2,4gb livres no iCloud e os arquivos dao quase 5

assim eles ficam salvos no iBooks?

Quando eu usava iPad, e fazia pelo google drive, eu não lembro de ficar salvo no iBooks, mas tinha a possibilidade de abrir o arquivo do google drive pelo iBooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JvDaP disse:

Quando eu usava iPad, e fazia pelo google drive, eu não lembro de ficar salvo no iBooks, mas tinha a possibilidade de abrir o arquivo do google drive pelo iBooks.

Vou fazer isso, passar pro google drive e deixar la mesmo, vi que tem opçao de abrir o arquivo offiline , é isso mesmo ne?

é o que preciso caso contrario vou ter que comprar plano extra do icloud mesmo sendo $1 nao to afim kkkkkkk

 valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2017 at 08:17, abm1980 disse:

Instale o Adobe Acrobat no iPad e depois transfira os PDFs via iTunes para ele. Caso não goste da interface do aplicativo, é possível compartilhar dele para outros apps, coisa que no iBooks não é possível.

 

 

Entao

desculpe a ignorância, eu tentei mas nao sei como passar via itunes, tentei mas nao consegui

eu passei pro google drive no pc, e to baixando pra ter acesso offline no aplicativo mas ja faz uns 3 dias que ta carregando

como disse pensei em aumentar o plano do icloud, mas tenho 4 centavos de credito na minha conta e precisaria zerar pra mudar pro brasil, ta f....

pq por enquanto sao 23 livros em pdf mas vou precisar de mais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Leandro.S.S disse:

Entao

desculpe a ignorância, eu tentei mas nao sei como passar via itunes, tentei mas nao consegui

eu passei pro google drive no pc, e to baixando pra ter acesso offline no aplicativo mas ja faz uns 3 dias que ta carregando

como disse pensei em aumentar o plano do icloud, mas tenho 4 centavos de credito na minha conta e precisaria zerar pra mudar pro brasil, ta f....

pq por enquanto sao 23 livros em pdf mas vou precisar de mais

 

Vou te passar as instruções por mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Referente à duvida de passar uma conta de outro país com centavos para Brasil, basta ligar na Apple Care 0800 761 0880 e eles fazem pra você, zerando esses centavos, já tive um caso parecido, o cara era do México e queria usar o ID aqui, ligamos lá e fizeram pra ele numa boa.

Editado por webg3brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...