Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria uma maldição?


Posts Recomendados

Ola pessoal, alguns aqui devem saber que eu tenho muito azar com o meu iPhone, pra começar fui premiado com um dead pixel e agora o cabo USB está simplesmente rachando, isso mesmo.Procurei na internet e não achei nada de similar, será que é só comigo.

O cabo praticamente não saiu de casa, nunca molhou nem tomou sol ou calor, fica o tempo inteiro em cima da minha mesa de cabeceira, nunca forcei o cabo, e aparentemente não é isso que esta acontecendo, a impressão que tenho é que ele esta literalmente rachando.

Ai vai uma foto:

post-2444-1240776090_thumb.jpg

Amanha vou ter que arrumar um período do dia e ir na loja onde comprei ver se resolvo isso.

One more thing, eu tenho o carregador antigo, o que vende aqui no Brasil com o 3G e ele faz um barulho estranho e as vezes o iPhone acha que ta carregado, mas não está.Liguei na Apple USA, já que a nossa é tão ruim que não oferece suporte ao aparelho, e eles me recomendaram trocar isso também.Acontece com mais alguem esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

eu sabia que nao era o unico!!!

o meu esta rachando direto! ja colei com super bonder (eu sei...) e continua rachando!

e é do iphone 3G comprado em dezembro 2008

Fiz a mesma coisa, mas ainda não rachou aqui.

É comprei em dezembro também, pelo jeito não é maldição é caso de recall mesmo heheh.

Mais alguem sera que ta tendo o problema?

O legal seria isso ir pro blog pro pessoal ver, e se mais alguem teve, pra dai agente ter uma noção do tamanho do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também foi comprado em dezembro de 2008 e fui até conferir, pelo menos o meu está inteiro (Mais bege que o K6-2 500MHz da minha mãe, mas inteiro)

Ao contrario dos meus fones em que a borracha do lado esquerdo esta desmanchando :(

(além de estar bege também)

Pior que um fones original pro iPhone que nos EUA custa 20 obamas, eu só achei por aqui (nas lojas) por mais de 100 lulas, será que é tanto imposto assim, ou as lojas são gananciosas?

Aposto nos 2!

Bem que a Apple podia mandar cabos e fones pretos pra combinar com o iPhone preto, já que eu não comprei o branco justamente por isso!

To esperando sair o firmware 3 pra comprar um fone bluetooth estéreo (da Nokia :P) e me livrar dos fios (pelo menos os dos fones)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...