Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Applecare+ comprado nos EUA - usar no iPhone 7 brasileiro

Posts Recomendados

Em 27/06/2017 at 14:58, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Erick,

então você chegou antes da loja abrir, você passou pela triagem e, depois de 3 horas esperarando, eles te enviaram SMS minutos antes de ser atendido. Isso?

Exatamente Victor

isso se deve ao fato de não ter realizado agendamento prévio. A procura por encaixe lá é gigantesca 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Francisco Recentemente fui até a Apple no Shopping Morumbi para usar. Em uma tentativa de assalto o celular caiu no chão e quebrou o vidro na parte de baixo do aparelho, assim como danos a c

Sim, sem problema.

Se eu comprar um APPLECARE+ nos EUA poderei cadastrar ele no meu iphone 7 brasileiro? Alguem saberia disto?

Imagens Postadas

• 2 semanas depois...

Boa tarde. Comprei um iPhone 7 Plus recentemente através de um amigo que foi para os EUA e queria adquirir o AppleCare+ também como o Erick Cordeiro. Cadastrei no PayPal USA mas ele recusa o nubank como forma de pagamento. Entro diretamente no site da Apple mas ao adicionar o produto, ele some do carrinho na hora de finalizar o pedido. Entrei em contato com o Nubank e eles informaram que o cartão está autorizado para compras no exterior. Alguém pode me ajudar a efetuar a compra?

IMG_4586.JPG

IMG_4581.PNG

Editado por felipessouza
Inserção de mídias e correção de erro gramatical
Link para o post
55 minutos atrás, felipessouza disse:

Boa tarde. Comprei um iPhone 7 Plus recentemente através de um amigo que foi para os EUA e queria adquirir o AppleCare+ também como o Erick Cordeiro. Cadastrei no PayPal USA mas ele recusa o nubank como forma de pagamento. Entro diretamente no site da Apple mas ao adicionar o produto, ele some do carrinho na hora de finalizar o pedido. Entrei em contato com o Nubank e eles informaram que o cartão está autorizado para compras no exterior. Alguém pode me ajudar a efetuar a compra?

IMG_4586.JPG

IMG_4581.PNG

Felipe, boa tarde!

Antes de mais nada você tem que fazer o diagnóstico do iPhone pelo site da Apple, isso é essencial para todo o processo dar certo.

Na hora de inserir as informações de pagamento, eu recomendo que digite os números do cartão, sem usar intermediários como o PayPal. Se não der certo, recomendo que tente com outro cartão.

Outra dica é se cadastrar na MyVipBox (www.myvipbox.com) e pedir para eles fazerem uma compra assistida para você.

Link para o post
14 minutos atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Outra dica é se cadastrar na MyVipBox (www.myvipbox.com) e pedir para eles fazerem uma compra assistida para você.

Compra assistida cobra 5%(acho que é essa%)  do valor do produto. Não vale muito a pena. Tem que ver se a Apple aceita o cartão Nubank também. Pois tem cartões que a Apple não aceita. 

Link para o post
4 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Compra assistida cobra 5%(acho que é essa%)  do valor do produto. Não vale muito a pena. Tem que ver se a Apple aceita o cartão Nubank também. Pois tem cartões que a Apple não aceita. 

Compreendo Thalles,

mas antes de tudo você tem que fazer o diagnóstico enviado por e-mail e só depois fazer a compra. De qualquer forma, tente com outro cartão. Talvez a Apple americana só aceite certas categorias de cartões. 

Link para o post
56 minutos atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Compreendo Thalles,

mas antes de tudo você tem que fazer o diagnóstico enviado por e-mail e só depois fazer a compra. De qualquer forma, tente com outro cartão. Talvez a Apple americana só aceite certas categorias de cartões. 

Eu sei. Já tentei fazer AppleCare+ só que meu cartão do Ebanx não é aceito na Apple. E como meu iPhone tem seguro eu desisti de fazer o AppleCare+.

Link para o post
8 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Felipe, boa tarde!

Antes de mais nada você tem que fazer o diagnóstico do iPhone pelo site da Apple, isso é essencial para todo o processo dar certo.

Na hora de inserir as informações de pagamento, eu recomendo que digite os números do cartão, sem usar intermediários como o PayPal. Se não der certo, recomendo que tente com outro cartão.

Boa noite Victor!

meu iPhone é americano e atende as condições pelo diagnóstico feito.

Eu tentei usar diretamente o cartão com a Apple e não consegui. O PayPal é uma segunda opção mas também não funciona. A comissão de 5% para uma compra assistida é razoável e eu faria de boa. Obrigado.

Link para o post
8 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Felipe, boa tarde!

Boa noite Victor!

Eu tentei usar diretamente o cartão com a Apple e não consegui. O PayPal é uma segunda opção mas também não funciona. A comissão de 5% para uma compra assistida é razoável e eu faria de boa. Obrigado.

Link para o post
1 hora atrás, felipessouza disse:

Boa noite Victor!

Felipe,

Vou tentar explicar mais uma vez e parece que nosso amigo Vitor quer ajudar mas precisa entender que não adianta fazer do jeito que ele tenta explicar sempre.....

Vc precisa falar com o suporte da apple EUA diretamente, é mais facil e mais seguro, senão falar Ingles é só pedir uma pessoa que fale espanhol ou portugues. Eles vão fazer o diagnostico com as informacoes que vc informa e depois td ok eles te enviam um email seguro para vc colocar seu cartao de credito e um endereço americano tipo o do myvipbox ou outro qualquer. Logo depois de aprovado vc recebe um email com o seu applecare+ e td certo, não precisa de caixinha e td mais....

Qualquer coisa me chame que lhe explico.....

abs

Link para o post
1 hora atrás, felipessouza disse:

Boa noite Victor!

Felipe,

aí tem que ver direto com a instituição financeira. Meu cartão Mastercard está descrito na frente que é internacional e está atrelado à minha conta bancária. Depende muito, mas conforme eu estava falando para o Thalles, tem que fazer o diagnóstico recebido por e-mail. Senão não funciona! Eu segui o passo à passo, inclusive falando com a Apple americana no chat, para me assegurar de seguir os passos corretos

Link para o post
7 minutos atrás, Junior(RJ) disse:

Felipe,

Vou tentar explicar mais uma vez e parece que nosso amigo Vitor quer ajudar mas precisa entender que não adianta fazer do jeito que ele tenta explicar sempre.....

Vc precisa falar com o suporte da apple EUA diretamente, é mais facil e mais seguro, senão falar Ingles é só pedir uma pessoa que fale espanhol ou portugues. Eles vão fazer o diagnostico com as informacoes que vc informa e depois td ok eles te enviam um email seguro para vc colocar seu cartao de credito e um endereço americano tipo o do myvipbox ou outro qualquer. Logo depois de aprovado vc recebe um email com o seu applecare+ e td certo, não precisa de caixinha e td mais....

Qualquer coisa me chame que lhe explico.....

abs

Júnior,

acredito que você não tenha compreendido. Os métodos que eu passei pro Felipe se baseiam no processo que eu segui pra conseguir o AppleCare+, talvez o seu tenha sido diferente. No próprio site da Apple americana consta o requisito de fazer o diagnóstico do aparelho, não precisa informar nada!!

Esse diagnóstico é um e-mail que eles vão encaminhar, você abre ele pelo próprio iPhone e vai abrir um aplicativo de suporte onde automaticamente vai ser feita uma análise se o aparelho está funcionando em perfeitas condições. Quando o teste der positivo, a própria página da Apple vai atualizar informando que a compra pode ser feita. Eles não enviam nenhum e-mail pra botar cartão, a compra é feita direto pelo site. Não é nada disso.

Leia meu relato no dia 20 de Junho que consta tudo o que eu fiz pra conseguir obter a extensão de garantia: Postado 20 de junho

Att,
Victor Hugo.

Link para o post
5 minutos atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Júnior,

acredito que você não tenha compreendido. Os métodos que eu passei pro Felipe se baseiam no processo que eu segui pra conseguir o AppleCare+, talvez o seu tenha sido diferente. No próprio site da Apple americana consta o requisito de fazer o diagnóstico do aparelho, não precisa informar nada!!

Esse diagnóstico é um e-mail que eles vão encaminhar, você abre ele pelo próprio iPhone e vai abrir um aplicativo de suporte onde automaticamente vai ser feita uma análise se o aparelho está funcionando em perfeitas condições. Quando o teste der positivo, a própria página da Apple vai atualizar informando que a compra pode ser feita. Eles não enviam nenhum e-mail pra botar cartão, a compra é feita direto pelo site. Não é nada disso.

Leia meu relato no dia 20 de Junho que consta tudo o que eu fiz pra conseguir obter a extensão de garantia: Postado 20 de junho

Att,
Victor Hugo.

Mestre, esse metodo é falho e as vezes da certo como as vezes não da.... Qual o problema de falar com a apple...ate agora não entendi, eu faço isso como outras pessoas fazem a anos sem problemas algum. 

É que as vezes as pessoas complicam coisas faceis...só isso... 

Mas enfim....deixa para la...

abs

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

Obrigado
    • Por Sthefani Medeiros
      Tenho um iPhone 7 plus que foi comprado no nome do meu antigo namorado. As parcelas foram pagas por mim ao longo do tempo mas depois do término a pessoa me pediu o aparelho alegando que não paguei nada. Me recusei a devolver pois investi meu dinheiro e quitei o valor do aparelho com a pessoa, mesmo assim ainda me ameaça em ir a loja da Apple e bloquear meu aparelho alegando que tem o direito pois o aparelho foi comprado na loja usando o nome e os dados dele. Nas configurações em si do aparelho não existe nada com o nome da pessoa, nem aplicativos, conta ou Icloud. É possível mesmo essa pessoa bloquear meu aparelho apenas pelo fato de comprado com o nome dela numa loja?
    • Por Maria Clara
      Eu comprei um iphone 7 recentemente, como eu já tinha um fone, resolvi comprar apenas um adaptador, dai ele funciona normal, consigo ouvir músicas, mandar áudios e tudo mais. Porém quando tento ir ligação ou entrar em qualquer jogo que tenha ligação, ele fica totalmente mudo e só funciona no alto falante. Alguém sabe como resolver esse problema?
    • Por xxfelipeguerra
      Boa tarde.
      Preciso trocar a tela do meu iphone pois esta rachada, vi o valor de 929,00 e eles realizam a troca do aparelho, por um recondicionado. porém a bateria esta com 73% de capacidade. Será que serei obrigado a trocar a bateria também?

Não encontrei um tópico similar por isso criei esse.
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por
      Olá , Gostaria de saber como está o iOS 13.1.2 nos iphone 7 e 7 plus , se está rodando direitinho sem muitos bugs e se a bateria está boa ou não hoje a minha bateria dura o dia todo e está com 84% da capacidade , estou com o ios 12.3 estou com duvida e um pouco de receio de atualizar pois vi algumas pessoas reclamando de bugs . obrigado pela atenção
    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.

No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por fabiohrs
      Oi pessoal,
      Tenho um iPhone 7 Plus há quase 2 anos e nunca tive nenhum problema de hardware com ele.
      Recentemente fiz o update do iOS para a versão 12 e na sequencia para a versão 12.1, já que fazia parte do Apple Beta Program. 
      Logo após o aparelho reiniciar, percebi que estava sem funcionar o microfone.  Como achei que fosse algo do software da versão 12.1, assim como já havia ocorrido o mesmo problema com alguns iPhones com a versão 11.3 no passado, tentei algumas saídas: resetei as definições de network, reiniciei o aparelho...nada. Fiz o restore para o padrão de fabrica...nada. Entrei em modo DFU e re-instalei o iOS 12...e aqui usei tanto como um aparelho novo e restaurando meu backup, mas nada de funcionar o microfone.
      Falei no suporte Apple...fizeram alguns testes e não detectaram erro. Pediram para que eu levasse o aparelho até a Apple Morumbi. Fiz esse procedimento e o atendente, muito cordial como todo suporte Apple, me disse que o microfone da placa lógica havia parado de funcionar e me ofereceu um novo iPhone 7Plus, pagando apenas R$ 1.700,00
      Voltei pra casa...respirei, abri um chat com o Apple Care e tentei com calma explicar que a ocorrência tem tudo para ser um problema da Apple e não de "mau uso" do aparelho. Sem sucesso.
      Meu celular não tem 2 anos de uso, sou bem cuidadoso e numa rápida busca na internet, encontrei várias pessoas com o mesmo problema: que o microfone parou de funcionar após algum update de software da maça...ou seja, parece ser algum vicio oculto do aparelho e a Apple está tirando o corpo fora. 
      Alguém aqui no forum....passou por isso já??
    • Por julianalima6
      Estou em duvida se devo comprar o iphone 7 plus de 32g ou o iphone 8 64g, os dois estao o mesmo preço. Estou em duvida pelo iphone 8 por ser um modelo mais recente, porem prefiro camera e o tamanho da tela do plus, assim nesse momento qual compensa mais?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.906
    • Total de Posts
      428.945
  • Criar Novo...