Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Applecare+ comprado nos EUA - usar no iPhone 7 brasileiro


Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Francisco Recentemente fui até a Apple no Shopping Morumbi para usar. Em uma tentativa de assalto o celular caiu no chão e quebrou o vidro na parte de baixo do aparelho, assim como danos a c

Sim, sem problema.

Se eu comprar um APPLECARE+ nos EUA poderei cadastrar ele no meu iphone 7 brasileiro? Alguem saberia disto?

Imagens Postadas

  • 3 mês depois...
4 horas atrás, Marcelo Moreira disse:


Consegui comprar pela internet na Apple americana e consegui validar meu iPhone brasileiro nele. Deu tudo certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Como conseguiu o código de ativação? Pediu pra Apple EUA te enviar por e-mail ou o que?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive que usar um dns americano em primeiro lugar.
Eles analisam o nr do seu iPhone e verificam se é elegível.
Eles enviam uma mensagem no celular e fazem um diagnóstico.
Após aprovado, vc vai pra parte de pagamento.

E pronto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Marcelo Moreira disse:

Tive que usar um dns americano em primeiro lugar.
Eles analisam o nr do seu iPhone e verificam se é elegível.
Eles enviam uma mensagem no celular e fazem um diagnóstico.
Após aprovado, vc vai pra parte de pagamento.

E pronto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Sim, correto Marcelo. Também efetuei o diagnóstico luz Mas não entendi como você conseguiu o código de ativação morando aqui no Brasil.

O AppleCare+ vem numa caixinha lacrada com o código e os manuais, como conseguiu que te enviassem por e-mail, etc?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcelo Moreira disse:

Eu não pedi nada. Em 48 horas chegou no e-mail


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Que estranho! 0_0
Aqui no Brasil chega pela transportadora a caixinha com o código e os manuais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Que estranho! 0_0
Aqui no Brasil chega pela transportadora a caixinha com o código e os manuais.

Não precisa de caixinha, tem digital tb... Só ligar para a apple BR que tb funciona assim....

E se ligar para os EUA só funciona assim....td digital...

 

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Lincoln Rollin disse:

Não precisa de caixinha, tem digital tb... Só ligar para a apple BR que tb funciona assim....

E se ligar para os EUA só funciona assim....td digital...

 

abs

Cara, me desculpe por duvidar e lhe agradeço!!
Eu falei com um especialista da Apple EUA pelo chat na sexta-feira dizendo que no Brasil não era vendido oficialmente, mas na Apple Morumbi atendia e agendei uma chamada pra terça. Ele disse que me ligariam de lá com um interprete falando português. Hoje a Apple Brasil me ligou, o especialista me pediu pra esperar alguns minutos e, segundo ele, falou com a administração da Apple EUA. Me informou que precisa de um endereço americano para efetuar a compra. Acabei comprando pelo site da Apple EUA (aceita cartão de crédito internacional brasileiro), coloquei o endereço da MyVipBox (redirecionador de encomendas que concordou em me enviar por e-mail assim que eu recebesse a caixinha) e recebi um e-mail dizendo "Você está coberto!".


Minha conclusão é que como fiz o diagnóstico no iPhone pelo link enviado pelo site, eles já verificam que está tudo O.K. e cadastram o aparelho automaticamente no sistema sem precisar da caixinha com o código.
Entrei no http://checkcoverage.apple.com e, tanto no site americano quanto no brasileiro, já aparece que meu iPhone está com AppleCare Protection Plan (apesar de na verdade ser o AppleCare+). Mas antes de ser feito o registro, a opção que o AppleCare+ estava disponível para meu aparelho era só no http://checkcoverage.apple.com em inglês, mas não no site brasileiro. Fica aqui então meu caso para os próximos que não souberem o processo de compra. 

 

FUNCIONA SIIIIM NO BRASIL!

Captura de Tela 2017-06-20 às 13.52.17.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lincoln, 

é o AppleCare+ sim. Nos Estados Unidos, o único vendido pra iPhone e, mais recentemente para Mac (https://www.apple.com/support/products/mac.html), é o AppleCare+ que além de estender a garantia cobre os danos acidentais. Segue captura de tela do e-mail que recebi.

 

Att,
Victor Hugo.

Captura de Tela 2017-06-21 às 01.29.05.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/03/2017 at 20:57, marcelomoreirabra2 disse:

Se eu comprar um APPLECARE+ nos EUA poderei cadastrar ele no meu iphone 7 brasileiro?

Alguem saberia disto?

ATUALIZANDO: anteriormente estava "processando". Agora meu aparelho está coberto pela garantia estendida. Demora 2 dias para atualizar conforme outro leitor do MM citou

Captura de Tela 2017-06-24 às 20.19.56.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/06/2017 at 10:27, Francisco Medeiros disse:

Alguém aqui já precisou do AppleCare+ ? Se sim, como foi a experiência? 

Francisco

Recentemente fui até a Apple no Shopping Morumbi para usar.

Em uma tentativa de assalto o celular caiu no chão e quebrou o vidro na parte de baixo do aparelho, assim como danos a carcaça, mas nada que danificasse o uso. Consegui mesmo assim ativar o apple Care + pela internet conforme relataram acima (só funciona na conta americana e precisa de um endereço apenas para cadastro também americano)

Quando fui até a loja, cheguei cedo e consegui um encaixe. O atendente olhou, informei do apple care, e um conserto que custaria R$ 1749,00 saiu por R$ 0

Vale dizer que na hora não havia iPhone do mesmo modelo do meu para a troca, mas em uma semana me ligaram e fui até novamente e rapidamente fiz a troca. Sem burocracia, apenas com uma piadinha do atendente sobre minha residência em Kissimire hahaha.

OBS: se consultarem qualquer canal da Apple BR irão negar a venda deste produto, assim como o procedimento, por mais que seja coberto no BR, é algo ainda "adaptado" visto que nos EUA qualquer acionamento do apple care+ possui custo extra dependendo do procedimento.

Abraços 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Erick Cordeiro disse:

Francisco

Recentemente fui até a Apple no Shopping Morumbi para usar.

Em uma tentativa de assalto o celular caiu no chão e quebrou o vidro na parte de baixo do aparelho, assim como danos a carcaça, mas nada que danificasse o uso. Consegui mesmo assim ativar o apple Care + pela internet conforme relataram acima (só funciona na conta americana e precisa de um endereço apenas para cadastro também americano)

Quando fui até a loja, cheguei cedo e consegui um encaixe. O atendente olhou, informei do apple care, e um conserto que custaria R$ 1749,00 saiu por R$ 0

Vale dizer que na hora não havia iPhone do mesmo modelo do meu para a troca, mas em uma semana me ligaram e fui até novamente e rapidamente fiz a troca. Sem burocracia, apenas com uma piadinha do atendente sobre minha residência em Kissimire hahaha.

OBS: se consultarem qualquer canal da Apple BR irão negar a venda deste produto, assim como o procedimento, por mais que seja coberto no BR, é algo ainda "adaptado" visto que nos EUA qualquer acionamento do apple care+ possui custo extra dependendo do procedimento.

Abraços 

Erick,

muito interessante seu relato! Acho que outros usuários deveriam compartilhar essa experiência, pensava que em poucos casos que a Apple trocava por um novinho. Comprei um iPhone recentemente na iPlace (revendedor autorizado) e, antes de ativar o AppleCare+ no meu aparelho, o vendedor não sabia que era possível ativar em iPhones fabricados no Brasil e nem que a Apple Morumbi atendia. Acredito que essa informação é pouco difundida por aqui, praticamente não conheço nenhum conhecido que já adquiriu ou que sequer sabe que ele existe. 

Sobre o "encaixe" que você conseguiu, quanto tempo mais ou menos esperou até que fosse atendido?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Erick Cordeiro disse:

Francisco

Recentemente fui até a Apple no Shopping Morumbi para usar.

Em uma tentativa de assalto o celular caiu no chão e quebrou o vidro na parte de baixo do aparelho, assim como danos a carcaça, mas nada que danificasse o uso. Consegui mesmo assim ativar o apple Care + pela internet conforme relataram acima (só funciona na conta americana e precisa de um endereço apenas para cadastro também americano)

Quando fui até a loja, cheguei cedo e consegui um encaixe. O atendente olhou, informei do apple care, e um conserto que custaria R$ 1749,00 saiu por R$ 0

Vale dizer que na hora não havia iPhone do mesmo modelo do meu para a troca, mas em uma semana me ligaram e fui até novamente e rapidamente fiz a troca. Sem burocracia, apenas com uma piadinha do atendente sobre minha residência em Kissimire hahaha.

OBS: se consultarem qualquer canal da Apple BR irão negar a venda deste produto, assim como o procedimento, por mais que seja coberto no BR, é algo ainda "adaptado" visto que nos EUA qualquer acionamento do apple care+ possui custo extra dependendo do procedimento.

Abraços 

Erick, obrigado por compartilhar sua experiência com o produto. Interessante saber que funciona de fato no Brasil e que existe a possibilidade de troca do aparelho (perda total? srs). Só não entendi muito bem quando sua observação... entendi que no Brasil, diferentemente do que ocorre nos EUA, não se paga a taxa (franquia) para acionar o Applecare+. É isso mesmo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Erick,

muito interessante seu relato! Acho que outros usuários deveriam compartilhar essa experiência, pensava que em poucos casos que a Apple trocava por um novinho. Comprei um iPhone recentemente na iPlace (revendedor autorizado) e, antes de ativar o AppleCare+ no meu aparelho, o vendedor não sabia que era possível ativar em iPhones fabricados no Brasil e nem que a Apple Morumbi atendia. Acredito que essa informação é pouco difundida por aqui, praticamente não conheço nenhum conhecido que já adquiriu ou que sequer sabe que ele existe. 

Sobre o "encaixe" que você conseguiu, quanto tempo mais ou menos esperou até que fosse atendido?

Obrigado Victor

De fato é bem pouco difundido aqui e acho que isso é intencional pois talvez não suportassem a demanda. 

Sobre o encaixe, fui em um feriado aqui em SP. Cheguei antes da loja abrir e peguei um pouco de fila. Lá dentro demorei ainda umas 3 horas até ser atendido. Mas legal que logo após eles te triarem (o que é rápido) eles te cadastram e mandam SMS perto do horário do atendimento. 

 

Abracos 

1 hora atrás, Francisco Medeiros disse:

Erick, obrigado por compartilhar sua experiência com o produto. Interessante saber que funciona de fato no Brasil e que existe a possibilidade de troca do aparelho (perda total? srs). Só não entendi muito bem quando sua observação... entendi que no Brasil, diferentemente do que ocorre nos EUA, não se paga a taxa (franquia) para acionar o Applecare+. É isso mesmo?

Olá Francisco

O que quis dizer é que nos ??, mesmo que ir vc tenha o care+ em alguns problemas (como troca de tela ou carcaça) vc tem uma taxa extra que aqui não me foi cobrado. A troca do meu aparelho sem isso custaria 1750 reais e não me cobraram absolutamente nada !

 

abracos 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Sthefani Medeiros
      Tenho um iPhone 7 plus que foi comprado no nome do meu antigo namorado. As parcelas foram pagas por mim ao longo do tempo mas depois do término a pessoa me pediu o aparelho alegando que não paguei nada. Me recusei a devolver pois investi meu dinheiro e quitei o valor do aparelho com a pessoa, mesmo assim ainda me ameaça em ir a loja da Apple e bloquear meu aparelho alegando que tem o direito pois o aparelho foi comprado na loja usando o nome e os dados dele. Nas configurações em si do aparelho não existe nada com o nome da pessoa, nem aplicativos, conta ou Icloud. É possível mesmo essa pessoa bloquear meu aparelho apenas pelo fato de comprado com o nome dela numa loja?
    • Por Maria Clara
      Eu comprei um iphone 7 recentemente, como eu já tinha um fone, resolvi comprar apenas um adaptador, dai ele funciona normal, consigo ouvir músicas, mandar áudios e tudo mais. Porém quando tento ir ligação ou entrar em qualquer jogo que tenha ligação, ele fica totalmente mudo e só funciona no alto falante. Alguém sabe como resolver esse problema?
    • Por xxfelipeguerra
      Boa tarde.
      Preciso trocar a tela do meu iphone pois esta rachada, vi o valor de 929,00 e eles realizam a troca do aparelho, por um recondicionado. porém a bateria esta com 73% de capacidade. Será que serei obrigado a trocar a bateria também?
       
      Não encontrei um tópico similar por isso criei esse.
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por
      Olá , Gostaria de saber como está o iOS 13.1.2 nos iphone 7 e 7 plus , se está rodando direitinho sem muitos bugs e se a bateria está boa ou não hoje a minha bateria dura o dia todo e está com 84% da capacidade , estou com o ios 12.3 estou com duvida e um pouco de receio de atualizar pois vi algumas pessoas reclamando de bugs . obrigado pela atenção
    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por fabiohrs
      Oi pessoal,
      Tenho um iPhone 7 Plus há quase 2 anos e nunca tive nenhum problema de hardware com ele.
      Recentemente fiz o update do iOS para a versão 12 e na sequencia para a versão 12.1, já que fazia parte do Apple Beta Program. 
      Logo após o aparelho reiniciar, percebi que estava sem funcionar o microfone.  Como achei que fosse algo do software da versão 12.1, assim como já havia ocorrido o mesmo problema com alguns iPhones com a versão 11.3 no passado, tentei algumas saídas: resetei as definições de network, reiniciei o aparelho...nada. Fiz o restore para o padrão de fabrica...nada. Entrei em modo DFU e re-instalei o iOS 12...e aqui usei tanto como um aparelho novo e restaurando meu backup, mas nada de funcionar o microfone.
      Falei no suporte Apple...fizeram alguns testes e não detectaram erro. Pediram para que eu levasse o aparelho até a Apple Morumbi. Fiz esse procedimento e o atendente, muito cordial como todo suporte Apple, me disse que o microfone da placa lógica havia parado de funcionar e me ofereceu um novo iPhone 7Plus, pagando apenas R$ 1.700,00
      Voltei pra casa...respirei, abri um chat com o Apple Care e tentei com calma explicar que a ocorrência tem tudo para ser um problema da Apple e não de "mau uso" do aparelho. Sem sucesso.
      Meu celular não tem 2 anos de uso, sou bem cuidadoso e numa rápida busca na internet, encontrei várias pessoas com o mesmo problema: que o microfone parou de funcionar após algum update de software da maça...ou seja, parece ser algum vicio oculto do aparelho e a Apple está tirando o corpo fora. 
      Alguém aqui no forum....passou por isso já??
    • Por julianalima6
      Estou em duvida se devo comprar o iphone 7 plus de 32g ou o iphone 8 64g, os dois estao o mesmo preço. Estou em duvida pelo iphone 8 por ser um modelo mais recente, porem prefiro camera e o tamanho da tela do plus, assim nesse momento qual compensa mais?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.906
    • Total de Posts
      428.945
×
×
  • Criar Novo...