marcelomoreirabra2 Postado 16 de março de 2017 Denunciar Postado 16 de março de 2017 Se eu comprar um APPLECARE+ nos EUA poderei cadastrar ele no meu iphone 7 brasileiro? Alguem saberia disto? felipessouza 1 Citar
Don Corleone Postado 18 de março de 2017 Denunciar Postado 18 de março de 2017 Em 16/03/2017 at 20:57, marcelomoreirabra2 disse: Se eu comprar um APPLECARE+ nos EUA poderei cadastrar ele no meu iphone 7 brasileiro? Alguem saberia disto? Sim, sem problema. felipessouza e VICTORHUGOBRAZIL 2 Citar
VICTORHUGOBRAZIL Postado 18 de junho de 2017 Denunciar Postado 18 de junho de 2017 Em 16/03/2017 at 20:57, marcelomoreirabra2 disse: Se eu comprar um APPLECARE+ nos EUA poderei cadastrar ele no meu iphone 7 brasileiro? Alguem saberia disto? Sim. Citar
Marcelo Moreira Postado 19 de junho de 2017 Denunciar Postado 19 de junho de 2017 Sim.Consegui comprar pela internet na Apple americana e consegui validar meu iPhone brasileiro nele. Deu tudo certo.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro felipessouza 1 Citar
VICTORHUGOBRAZIL Postado 19 de junho de 2017 Denunciar Postado 19 de junho de 2017 4 horas atrás, Marcelo Moreira disse: Consegui comprar pela internet na Apple americana e consegui validar meu iPhone brasileiro nele. Deu tudo certo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Como conseguiu o código de ativação? Pediu pra Apple EUA te enviar por e-mail ou o que? Citar
Marcelo Moreira Postado 19 de junho de 2017 Denunciar Postado 19 de junho de 2017 Tive que usar um dns americano em primeiro lugar. Eles analisam o nr do seu iPhone e verificam se é elegível.Eles enviam uma mensagem no celular e fazem um diagnóstico.Após aprovado, vc vai pra parte de pagamento.E pronto.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar
VICTORHUGOBRAZIL Postado 19 de junho de 2017 Denunciar Postado 19 de junho de 2017 6 minutos atrás, Marcelo Moreira disse: Tive que usar um dns americano em primeiro lugar. Eles analisam o nr do seu iPhone e verificam se é elegível. Eles enviam uma mensagem no celular e fazem um diagnóstico. Após aprovado, vc vai pra parte de pagamento. E pronto. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Sim, correto Marcelo. Também efetuei o diagnóstico luz Mas não entendi como você conseguiu o código de ativação morando aqui no Brasil. O AppleCare+ vem numa caixinha lacrada com o código e os manuais, como conseguiu que te enviassem por e-mail, etc? Citar
Marcelo Moreira Postado 19 de junho de 2017 Denunciar Postado 19 de junho de 2017 Eu não pedi nada. Em 48 horas chegou no e-mailEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar
VICTORHUGOBRAZIL Postado 19 de junho de 2017 Denunciar Postado 19 de junho de 2017 1 hora atrás, Marcelo Moreira disse: Eu não pedi nada. Em 48 horas chegou no e-mail Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Que estranho! 0_0 Aqui no Brasil chega pela transportadora a caixinha com o código e os manuais. Citar
Junior(RJ) Postado 20 de junho de 2017 Denunciar Postado 20 de junho de 2017 17 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse: Que estranho! 0_0 Aqui no Brasil chega pela transportadora a caixinha com o código e os manuais. Não precisa de caixinha, tem digital tb... Só ligar para a apple BR que tb funciona assim.... E se ligar para os EUA só funciona assim....td digital... abs Citar
VICTORHUGOBRAZIL Postado 20 de junho de 2017 Denunciar Postado 20 de junho de 2017 31 minutos atrás, Lincoln Rollin disse: Não precisa de caixinha, tem digital tb... Só ligar para a apple BR que tb funciona assim.... E se ligar para os EUA só funciona assim....td digital... abs Cara, me desculpe por duvidar e lhe agradeço!! Eu falei com um especialista da Apple EUA pelo chat na sexta-feira dizendo que no Brasil não era vendido oficialmente, mas na Apple Morumbi atendia e agendei uma chamada pra terça. Ele disse que me ligariam de lá com um interprete falando português. Hoje a Apple Brasil me ligou, o especialista me pediu pra esperar alguns minutos e, segundo ele, falou com a administração da Apple EUA. Me informou que precisa de um endereço americano para efetuar a compra. Acabei comprando pelo site da Apple EUA (aceita cartão de crédito internacional brasileiro), coloquei o endereço da MyVipBox (redirecionador de encomendas que concordou em me enviar por e-mail assim que eu recebesse a caixinha) e recebi um e-mail dizendo "Você está coberto!". Minha conclusão é que como fiz o diagnóstico no iPhone pelo link enviado pelo site, eles já verificam que está tudo O.K. e cadastram o aparelho automaticamente no sistema sem precisar da caixinha com o código. Entrei no http://checkcoverage.apple.com e, tanto no site americano quanto no brasileiro, já aparece que meu iPhone está com AppleCare Protection Plan (apesar de na verdade ser o AppleCare+). Mas antes de ser feito o registro, a opção que o AppleCare+ estava disponível para meu aparelho era só no http://checkcoverage.apple.com em inglês, mas não no site brasileiro. Fica aqui então meu caso para os próximos que não souberem o processo de compra. FUNCIONA SIIIIM NO BRASIL! Citar
Junior(RJ) Postado 21 de junho de 2017 Denunciar Postado 21 de junho de 2017 Meu caro amigo Victor Hugo, Check corretamente, este nao e o PLUS....Segue link do BR e EUA do meu iphone com AC+ https://cl.ly/3l1p020u2U18 - BR https://cl.ly/0N0o3J1V1m3G - EUA abs Citar
VICTORHUGOBRAZIL Postado 21 de junho de 2017 Denunciar Postado 21 de junho de 2017 Lincoln, é o AppleCare+ sim. Nos Estados Unidos, o único vendido pra iPhone e, mais recentemente para Mac (https://www.apple.com/support/products/mac.html), é o AppleCare+ que além de estender a garantia cobre os danos acidentais. Segue captura de tela do e-mail que recebi. Att, Victor Hugo. Citar
VICTORHUGOBRAZIL Postado 24 de junho de 2017 Denunciar Postado 24 de junho de 2017 Em 16/03/2017 at 20:57, marcelomoreirabra2 disse: Se eu comprar um APPLECARE+ nos EUA poderei cadastrar ele no meu iphone 7 brasileiro? Alguem saberia disto? ATUALIZANDO: anteriormente estava "processando". Agora meu aparelho está coberto pela garantia estendida. Demora 2 dias para atualizar conforme outro leitor do MM citou Citar
Francisco Medeiros Postado 25 de junho de 2017 Denunciar Postado 25 de junho de 2017 Alguém aqui já precisou do AppleCare+ ? Se sim, como foi a experiência? Citar
Erick Cordeiro Postado 26 de junho de 2017 Denunciar Postado 26 de junho de 2017 Em 25/06/2017 at 10:27, Francisco Medeiros disse: Alguém aqui já precisou do AppleCare+ ? Se sim, como foi a experiência? Francisco Recentemente fui até a Apple no Shopping Morumbi para usar. Em uma tentativa de assalto o celular caiu no chão e quebrou o vidro na parte de baixo do aparelho, assim como danos a carcaça, mas nada que danificasse o uso. Consegui mesmo assim ativar o apple Care + pela internet conforme relataram acima (só funciona na conta americana e precisa de um endereço apenas para cadastro também americano) Quando fui até a loja, cheguei cedo e consegui um encaixe. O atendente olhou, informei do apple care, e um conserto que custaria R$ 1749,00 saiu por R$ 0 Vale dizer que na hora não havia iPhone do mesmo modelo do meu para a troca, mas em uma semana me ligaram e fui até novamente e rapidamente fiz a troca. Sem burocracia, apenas com uma piadinha do atendente sobre minha residência em Kissimire hahaha. OBS: se consultarem qualquer canal da Apple BR irão negar a venda deste produto, assim como o procedimento, por mais que seja coberto no BR, é algo ainda "adaptado" visto que nos EUA qualquer acionamento do apple care+ possui custo extra dependendo do procedimento. Abraços felipessouza, VICTORHUGOBRAZIL e Francisco Medeiros 3 Citar
VICTORHUGOBRAZIL Postado 27 de junho de 2017 Denunciar Postado 27 de junho de 2017 3 horas atrás, Erick Cordeiro disse: Francisco Recentemente fui até a Apple no Shopping Morumbi para usar. Em uma tentativa de assalto o celular caiu no chão e quebrou o vidro na parte de baixo do aparelho, assim como danos a carcaça, mas nada que danificasse o uso. Consegui mesmo assim ativar o apple Care + pela internet conforme relataram acima (só funciona na conta americana e precisa de um endereço apenas para cadastro também americano) Quando fui até a loja, cheguei cedo e consegui um encaixe. O atendente olhou, informei do apple care, e um conserto que custaria R$ 1749,00 saiu por R$ 0 Vale dizer que na hora não havia iPhone do mesmo modelo do meu para a troca, mas em uma semana me ligaram e fui até novamente e rapidamente fiz a troca. Sem burocracia, apenas com uma piadinha do atendente sobre minha residência em Kissimire hahaha. OBS: se consultarem qualquer canal da Apple BR irão negar a venda deste produto, assim como o procedimento, por mais que seja coberto no BR, é algo ainda "adaptado" visto que nos EUA qualquer acionamento do apple care+ possui custo extra dependendo do procedimento. Abraços Erick, muito interessante seu relato! Acho que outros usuários deveriam compartilhar essa experiência, pensava que em poucos casos que a Apple trocava por um novinho. Comprei um iPhone recentemente na iPlace (revendedor autorizado) e, antes de ativar o AppleCare+ no meu aparelho, o vendedor não sabia que era possível ativar em iPhones fabricados no Brasil e nem que a Apple Morumbi atendia. Acredito que essa informação é pouco difundida por aqui, praticamente não conheço nenhum conhecido que já adquiriu ou que sequer sabe que ele existe. Sobre o "encaixe" que você conseguiu, quanto tempo mais ou menos esperou até que fosse atendido? Citar
Francisco Medeiros Postado 27 de junho de 2017 Denunciar Postado 27 de junho de 2017 13 horas atrás, Erick Cordeiro disse: Francisco Recentemente fui até a Apple no Shopping Morumbi para usar. Em uma tentativa de assalto o celular caiu no chão e quebrou o vidro na parte de baixo do aparelho, assim como danos a carcaça, mas nada que danificasse o uso. Consegui mesmo assim ativar o apple Care + pela internet conforme relataram acima (só funciona na conta americana e precisa de um endereço apenas para cadastro também americano) Quando fui até a loja, cheguei cedo e consegui um encaixe. O atendente olhou, informei do apple care, e um conserto que custaria R$ 1749,00 saiu por R$ 0 Vale dizer que na hora não havia iPhone do mesmo modelo do meu para a troca, mas em uma semana me ligaram e fui até novamente e rapidamente fiz a troca. Sem burocracia, apenas com uma piadinha do atendente sobre minha residência em Kissimire hahaha. OBS: se consultarem qualquer canal da Apple BR irão negar a venda deste produto, assim como o procedimento, por mais que seja coberto no BR, é algo ainda "adaptado" visto que nos EUA qualquer acionamento do apple care+ possui custo extra dependendo do procedimento. Abraços Erick, obrigado por compartilhar sua experiência com o produto. Interessante saber que funciona de fato no Brasil e que existe a possibilidade de troca do aparelho (perda total? srs). Só não entendi muito bem quando sua observação... entendi que no Brasil, diferentemente do que ocorre nos EUA, não se paga a taxa (franquia) para acionar o Applecare+. É isso mesmo? Citar
Erick Cordeiro Postado 27 de junho de 2017 Denunciar Postado 27 de junho de 2017 11 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse: Erick, muito interessante seu relato! Acho que outros usuários deveriam compartilhar essa experiência, pensava que em poucos casos que a Apple trocava por um novinho. Comprei um iPhone recentemente na iPlace (revendedor autorizado) e, antes de ativar o AppleCare+ no meu aparelho, o vendedor não sabia que era possível ativar em iPhones fabricados no Brasil e nem que a Apple Morumbi atendia. Acredito que essa informação é pouco difundida por aqui, praticamente não conheço nenhum conhecido que já adquiriu ou que sequer sabe que ele existe. Sobre o "encaixe" que você conseguiu, quanto tempo mais ou menos esperou até que fosse atendido? Obrigado Victor De fato é bem pouco difundido aqui e acho que isso é intencional pois talvez não suportassem a demanda. Sobre o encaixe, fui em um feriado aqui em SP. Cheguei antes da loja abrir e peguei um pouco de fila. Lá dentro demorei ainda umas 3 horas até ser atendido. Mas legal que logo após eles te triarem (o que é rápido) eles te cadastram e mandam SMS perto do horário do atendimento. Abracos 1 hora atrás, Francisco Medeiros disse: Erick, obrigado por compartilhar sua experiência com o produto. Interessante saber que funciona de fato no Brasil e que existe a possibilidade de troca do aparelho (perda total? srs). Só não entendi muito bem quando sua observação... entendi que no Brasil, diferentemente do que ocorre nos EUA, não se paga a taxa (franquia) para acionar o Applecare+. É isso mesmo? Olá Francisco O que quis dizer é que nos ??, mesmo que ir vc tenha o care+ em alguns problemas (como troca de tela ou carcaça) vc tem uma taxa extra que aqui não me foi cobrado. A troca do meu aparelho sem isso custaria 1750 reais e não me cobraram absolutamente nada ! abracos Francisco Medeiros 1 Citar
VICTORHUGOBRAZIL Postado 27 de junho de 2017 Denunciar Postado 27 de junho de 2017 Erick, então você chegou antes da loja abrir, você passou pela triagem e, depois de 3 horas esperarando, eles te enviaram SMS minutos antes de ser atendido. Isso? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.