Bald Man Postado 26 de abril de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2009 Olá Pessoal... Help me please! Até ontem meu iMac acessava a Internet através do Time Capsule que por sua vez está conectado ao modem (conexão SPEEDY). Hoje ao acordar meu iMac percebi que o LED do TC fica acesa sem piscar na cor âmbar e o Airport Utility não o localiza. No modem o LED ETHERNET fica apagado. Agora estou acessando a net através de conexão direta com o modem. Mesmo resetando o TC o LED não pisca e nada acontece. O que fiz de errado? Bald Man clknedo@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M Couto Postado 26 de abril de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2009 (editado) Tem cara de ser um problema com ele. Nos documentos do TC não fala nada sobre essa cor da luz? e se depois disso tudo a ethernet estiver apagada mesmo com algum cabo ligado em uma máquina ligada poderia ser uma porta queimada.... é raro de acontecer.... mas quando há instabilidade na rede elétrica alguns roteadores, modens, ou etc, deixam escapar na ethernet, queimando a porta dos aparelhos que estiverem conectados a ele.(pelo menos essa foi a explicação que encontrei) já aconteceu comigo, e umas três vezes no roteador daqui do condomínio. Editado 26 de abril de 2009 por gmcouto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bald Man Postado 27 de abril de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2009 Pois é meu amigo... acredito que o problema seja realmente com o TC pois o modem já foi testado e está tudo certo com ele. Nos documentos do TC é dito que a luz âmbar acesa constantemente significa que a sequência de inicialização está em andamento. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bald Man Postado 27 de abril de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2009 Mais fácil do que se pode imaginar. Nosso amigo gmcouto mencionou os documentos do TC então, vamos ler os manuais pessoal. Está lá... na seção TROUBLESHOOTING. Se depois de tentar todas as alternativas e nada resolver, para solucionar o problema basta resetar o TC da seguinte forma: 1 - tire o plugue de energia do TC; 2 - precione o botão reset e 3 - ainda precionando o reset, ligue o TC na energia elétrica. Desta forma o TC fica com as configurações originais e o único (mas nem tanto assim) inconveniente é ter que reconfigurar sua rede wi-fi novamente. Abraço Bald Man Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plzlolo Postado 27 de abril de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2009 Mas você realizando esse processo você perde todos os backups.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.